Delivery Much
Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo

Obras da revitalização do Murillo Barreto de Azevedo estão atrasadas

24 Jul 2014 - 15h36
Obras da revitalização do Murillo Barreto de Azevedo estão atrasadas -

A previsão da conclusão das melhorias no local é para novembro, mas no ritmo atual das obras esse prazo pode até ser modificado. Isso porque, a pista sintética e arquibancadas seguem inacabadas. O atraso é justificado por uma série de fatores, como o período chuvoso que prejudicou o andamento, e até mesmo outras situações burocráticas como o fluxo de veículos no local onde será construída a arquibancada.

Dengue Prefeitura


Alessandro Martins, presidente da FME, acredita que a cautela é o melhor caminho a seguir para a finalização da revitalização da pista de atletismo. Um exemplo citado pelo gestor está relacionado a questão da pista, onde o local apresenta um buraco que impossibilita a seqüência do trabalho. “Estamos trabalhando para que a empresa que vá fazer o piso faça também essas melhorias e que possa ficar responsável pela garantia. Se contratarmos uma empresa que aplica a pista em cima e futuramente ocorra um problema, acaba se tornando um imbróglio bem maior”, explicou Martins.

Outra dificuldade levantada por Alessandro está relacionada a questão da arquibancada. Nas proximidades do centro esportivo está sendo construída uma escola estadual. Assim, os caminhões passam frequentemente no local da arquibancada e não há possibilidade de impedir o tráfego. “Não podemos iniciar as obras do piso enquanto houver passagens desses veículos pesados por lá. Acredito que seja melhor um atraso do que uma obra entregue de maneira problemática”, completou Alessandro.



Vestiários

A parte dos vestiários já está na laje e mesmo com todos os problemas a FME acredita que consiga cumprir os prazos estipulados. Por ser uma estrutura de pré-moldado, a arquibancada é algo de ser solucionada e a maior preocupação mesmo está destinada a pista. “Ainda trabalhamos com o prazo traçado que é novembro. Não está indo na velocidade que gostaríamos, mas estamos fazendo tudo o que podemos”, finalizou Martins. Uma prova disso foi a criação de uma comissão composta por atletas e demais membros que visam tomar decisões democráticas para o andamento das obras.


Inaugurado em 2008, o equipamento esportivo está situado em uma área de 77.809,38 m², localizada no bairro Tifa Martins. Quando concluído, contará com uma nova pista sintética de padrão internacional (Classe 2), além de arquibancada coberta para 600 pessoas e toda a estrutura de apoio para receber diversas atividades esportivas.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Mutirão de cirurgia de cataratas segue neste sábado em Jaraguá

Desde de sexta-feira (22) serão realizados 200 procedimentos
Mutirão de cirurgia de cataratas segue neste sábado em Jaraguá
Educação

Período de cadastramento nas creches municipais de Jaraguá inicia na semana que vem

Essa inscrição mostra a intenção de vaga dos pais ou responsáveis e não garante a vaga da criança
Período de cadastramento nas creches municipais de Jaraguá inicia na semana que vem
Geral

Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá

Três casas tiveram danos ocasionados por deslizamentos. Além disso, houve registros de quedas de árvores e outras ocorrências sem gravidade.
Deslizamentos de terra danificam imóveis em Jaraguá
Segurança

Mulher é presa após ser flagrada tentando furtar produtos em estabelecimento de Jaraguá

O fato ocorreu por volta das 22h de quinta-feira (21).
Ver mais de Jaraguá do Sul