Banner Proauto
Obras públicas

Obra inacabada gera risco de acidentes

01 Set 2016 - 22h11
Obra inacabada gera risco de acidentes -
Uma obra para colocação de tubos maiores para escoamento de água da chuva na rua José Theodoro Ribeiro no bairro Ilha da Figueira, está deixando moradores da região e motoristas apreensivos. Pois se trata de uma curva num ponto de alta velocidade e bastante movimento. Vários veículos já foram surpreendidos e acabaram invadindo a parte que está em obras, apesar de o local estar sinalizado. A empresária Giane Carolina da Silva, tem um comércio nas proximidades está preocupada. Ela contou que mais de um carro já rodou na pista ao se deparar com a obra inacabada. Um deles invadiu o estacionamento da padaria. "Foi um susto danado achamos que o carro fosse invadir nosso estabelecimento. E no horário de saída dos alunos é mais preocupante ainda", disse.


A Prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu nota, na tarde de sexta-feira, 02, esclarecendo os motivos do atraso dos trabalhos de instalação de sistema de tubos para escoamento de águas pluviais na rua José Theodoro Ribeiro. Conforme a nota, "um dos fatores foi o mau tempo que levou inclusive ao atraso do cronograma. Outro, o maquinário que estava sendo utilizado para a execução desta obra precisou, em caráter emergencial, ser deslocado para o bairro Vila Baependi, onde ocorreu recentemente o rompimento de um sistema de galerias e afundamento do solo. Também é necessário que a Celesc faça a estabilização de um dos postes de alta-tensão próximo ao local da obra, Contatos neste sentido já foram feitos com a companhia, que confirmara em breve o procedimento. A Secretaria de Obras informa também que a sinalização de trânsito nas proximidades da obra será reforçada. Diante destes fatos, é solicitada a compreensão da comunidade quanto aos transtornos, que são momentâneos. A Secretaria enfatiza que os benefícios serão duradouros para a própria população quando a instalação do sistema de drenagem águas pluviais estiver concluída".
 

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá

Fato ocorreu na segunda-feira (29)
Mulher encontra cobra na cozinha da residência em Jaraguá
Geral

Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site da autarquia
Samae abre inscrições para novo Processo Seletivo
Geral

Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal

Evento na Scar marcou o acendimento das luzes de Natal e a chegada do Papai Noel em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul, oficialmente, no clima de Natal
Geral

Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes

Neste período de Primavera/Verão é comum os répteis como cobras e lagartos saírem para procurar alimento e eventualmente entrarem em residências
Com elevação da temperatura aumenta ocorrências com serpentes
Ver mais de Jaraguá do Sul