transito
viaduto da Waldemar Grubba

Obra do viaduto deve ser retomada na próxima semana

14 Jul 2016 - 19h02

A informação foi repassada ao prefeito Dieter Janssen pelo deputado federal Mauro Mariani após audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Valter Casimiro Silveira.


O deputado federal Jorginho Mello também intercedeu em Brasília e foi outro político que fez o contato com o prefeito para informar sobre a retomada da obra que se arrasta há dois anos.

De acordo com o Dnit a obra deve ser assumida pela mesma empresa que já faz a manutenção da pavimentação em rodovias federais.

Matérias Relacionadas

Segurança

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul
Segurança

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul
Geral

Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana

O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
Geral

Fim de semana com tempo bom e queda acentuada de temperatura a partir de segunda-feira

Fim de semana com tempo bom e queda acentuada de temperatura a partir de segunda-feira
Ver mais de Jaraguá do Sul