viaduto da Waldemar Grubba
Obra do viaduto deve ser retomada na próxima semana
A informação foi repassada ao prefeito Dieter Janssen pelo deputado federal Mauro Mariani após audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) Valter Casimiro Silveira.
O deputado federal Jorginho Mello também intercedeu em Brasília e foi outro político que fez o contato com o prefeito para informar sobre a retomada da obra que se arrasta há dois anos.
De acordo com o Dnit a obra deve ser assumida pela mesma empresa que já faz a manutenção da pavimentação em rodovias federais.
Matérias Relacionadas
Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense

Geral
Fim de semana com tempo bom e queda acentuada de temperatura a partir de segunda-feira

