Covid - 19
Sport Club Jaraguá

Novo treinador e sete jogadores são as novidades do Leão para Série B

13 Set 2016 - 15h54
Novo treinador e sete jogadores são as novidades do Leão para Série B -

No comando técnico, Rodrigo Cascca assume o cargo ocupado até domingo por Michael Neves.


“Só tenho a agradecer pois é mais uma oportunidade profissional. Vamos trabalhar para tirar o time dessa situação e pensar jogo a jogo. Temos um retorno inteiro pela frente para reverter”, disse. Ele não esconde que usará o clássico contra o Juventus neste domingo para motivar os atletas. “É preciso haver respeito, mas nossa situação na tabela é de necessidade de reação e vamos jogar sempre para pontuar”, adianta o treinador de 37 anos e que disputou a Primeira Divisão do Paranaense pelo Toledo neste ano.



Para dentro de campo, as novidades ficam por conta de sete jogadores, quatro contratados e outros três que vem por empréstimo do Angra dos Reis-RJ. O principal nome é do meia Thurran, 35 anos, com passagem pelo Borussia Dortmund, da Alemanha. “Chegamos com foco e vamos nos empenhar para somarmos os pontos necessários e manter o time na Série B”. Neste ano ele jogou no Gurupi, onde conquistou o título do Campeonato Tocantinense. Também já jogou na Portuguesa-SP, Juventus-SP, América-RJ, entre outros.


Outros jogadores apresentados foram os meias atacantes Leandro, 20, o Guilherme, 24, e o atacante Jonata, 23. “Vamos treinar forte essa semana para já fazer um bom jogo. Sabemos que seremos cobrados porque o time precisa reagir, mas vamos lutar para melhorar a situação do Jaraguá”, disse Guilherme, que já jogou no Marcílio. Por empréstimo, chegam os zagueiros Natan, 25 anos, e Josué, 21, além do meia Mateus, 21 anos.

Matérias Relacionadas

Saúde

Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19

Dos pacientes internados nos leitos de UTI adulto, sete são de outras cidades.
Jaraguá do Sul atinge 100% de ocupação dos leitos de UTI para Covid-19
Esportes

Juventus perde para o Figueira por 2 a 1

A partida ocorreu no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, sem torcida, e marcou o retorno das duas equipes após mais de cem dias sem jogos por causa da pandemia do novo coronavírus.
Juventus perde para o Figueira por 2 a 1
Saúde

Hemosc precisa de doações de sangue

Em Jaraguá do Sul, a unidade de coleta, que atende mediante agendamento prévio, está com horários vagos.
Hemosc precisa de doações de sangue
Jaraguá do Sul

Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá

Bares e restaurantes terão horário limitado de funcionamento até as 22h a partir de amanhã. Supermercados devem limitar capacidade em 50%, entre outras medidas. Fiscalização será intensificada
Decreto traz novas regras no combate ao coronavírus em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul