Campeonato Catarinense 2020
Jaraguá Futsal

No Paraná, Jaraguá enfrenta o Guarapuava pela Liga Nacional

28 Jun 2016 - 09h00
No Paraná, Jaraguá enfrenta o Guarapuava pela Liga Nacional -



No Ginásio Joaquinzão, os comandados do técnico Sergio Lacerda encaram o Guarapuava, às 20h15, em duelo válido pela decima rodada do turno. Atual sexto colocado na classificação, o time aurinegro soma 17 pontos em nove partidas, enquanto os paranaenses lutam para deixar a penúltima colocação, com apenas sete pontos somados em 10 jogos.

“Teremos um jogo duríssimo. É um adversário que precisa de qualquer forma somar pontos e o fato de jogar em casa fortalece porque eles terão o apoio da torcida. Nosso objetivo é jogar bem e voltar a somar mais uma vitória para se continuar entre os melhores times da Liga”, afirmou o técnico Sergio Lacerda. Para esse confronto, ele terá os desfalques do fixo Alemão, no departamento médico, do goleiro Tatá, que cumprirá suspensão, além do ala Galo, que confirmou sua transferência para uma equipe do Azerbaidjão.


Na opinião do ala Éder, a equipe precisa manter a regularidade para conseguir um bom resultado no jogo. “Tivemos tempo para descansar nesse fim de semana, fisicamente e mentalmente. Agora é voltar a encontrar o caminho das vitórias para somar pontos a cada partida”, comenta. Sobre o adversário, o jogador afirma. “Sabemos que o Guarapuava faz valer muito o mando de quadra e tem em peso o apoio da torcida. Teremos uma pressão muito grande nos primeiros cinco ou dez minutos para segurar a pressão deles. Depois é fazer nosso jogo e buscar a vitória”.

Rodrigo Floriani

App Prefeitura

Matérias Relacionadas

Política

Avevi oferece curso de planejamento de campanha para pré-candidatos

Geral

Jaraguá registra sensação térmica de 59ºC

Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, essa combinação de temperatura e umidade elevadas faz com que o calor que sentimos seja maior que o termômetro indica.
Jaraguá registra sensação térmica de 59ºC
Futebol

Goleira do Avaí/Kindermann, é convocada para a Seleção Brasileira

O atual grupo conta com dez jogadoras que atuam no Brasil.
Goleira do Avaí/Kindermann, é convocada para a Seleção Brasileira
Jaraguá do Sul

ACIJS muda diretoria com olhar para a economia criativa e na qualificação de empreendedores

A posse da diretoria vai acontecer no próximo dia 27 de fevereiro, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul
ACIJS muda diretoria com olhar para a economia criativa e na qualificação de empreendedores
Ver mais de Jaraguá do Sul