dengue
Jaraguá Futsal

Na Arena, Jaraguá e Joinville duelam pelo Catarinense

22 Ago 2016 - 17h20
Nesta segunda-feira (22), Jaraguá e Joinville jogam na Arena, às 20h15. O duelo entre os maiores rivais em Santa Catarina tem um peso muito grande para o time mandante, que aposta no fator torcida para lotar a Arena. “Novamente pedimos o apoio de todos nesse grande jogo. Precisamos muito dos nossos torcedores, para mais uma vez fazermos uma boa renda e ter dinheiro para pagar os salários atrasados dos atletas”, esclarece o goleiro Franklin.

 

Vencer o rival e começar bem a segunda fase também é o objetivo dos atletas. “É uma partida importante e nada melhor do que começar uma fase nova com um clássico contra o Jec. Esperamos manter o bom retrospecto dentro da Arena e seguir invictos. Aproveito também pedir ao apoio da torcida para que compareçam a façam a diferença nesse grande jogo”, disse o jogador Alvin. Para o técnico Sérgio Lacerda, o confronto deverá ser equilibrado. “São duas equipes de qualidade e vence quem errar menos”, resume.

 

As entradas podem ser adquiridas antecipadamente nos Postos Mime (Matriz, Antigo Marcolla, da Epitácio Pessoa e ao lado da Weg 2) no valor de R$ 10 para cadeiras do nível superior e R$ 15 para inferior. Nos mesmos valores as entradas serão vendidas no dia do jogo nas bilheterias da Arena. “Teremos várias atrações durante a partida e que vão interagir com os torcedores. Estamos nos esforçando muito para fazer dos jogos algo atrativo”, reforça Franklin.

 

 

Jogadores do Jaraguá tem fé e contam com o apoio da torcida para manter o projeto ativo

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul