dengue
Jaraguá Futsal

Na Arena, Jaraguá é eliminado das oitavas da LNF pelo Sorocaba

16 Out 2016 - 15h44
Em 2015, os sorocabanos avançaram contra o rival nas quartas de final. Agora pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a história voltou a se repetir. Jogando na arena Jaraguá, na noite deste sábado, o Sorocaba venceu por 4 a 2 e se garantiu nas quartas de final da competição, somando com a vitória por 4 a 0 no interior de São Paulo.

 

Falcão duas vezes, Rodrigo e Diego marcaram para os paulistas. Valença e Yuri balançaram as redes pela equipe da casa. O Sorocaba ainda não sabe quem será o adversário nas quartas de final, já que há, segundo o regulamento, uma reclassificação que leva em conta as campanhas dos times. Corinthians, Joinville, Assoeva, Atlântico e Marechal Rondon já estão garantidos na próxima fase.

 

A partida

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Jaraguá mostrou o que seria o início de jogo. O time catarinense chegou com perigo, mas parou em boa defesa de Tiago. Logo em seguida, Valença bateu bem, mas errou o alvo. O gol saiu logo em seguida, Yuri recebeu na área e não desperdiçou: 1 a 0.

 

A festa catarinense durou exatamente três minutos. Diego, de cabeça, deixou tudo igual para o time de Sorocaba: 1 a 1. O que se viu a partir do empate paulista foi um jogo de muita marcação e poucas oportunidades claras, com o placar mantido no estouro do relógio ao fim da primeira etapa.

 



Jaraguá, do técnico Sérgio Lacerda, foi eliminado da Liga pelo Sorocaba neste sábado

 

Diferente do começo da etapa inicial, as equipes marcaram forte no pontapé para o segundo tempo. Sem se soltar muito ao ataque, o Jaraguá procurou avançar com cautela, e teve boa chance na falta cobrada por Valença. A bola passou com perigo. Aos 10 da segunda etapa, o Jaraguá teve outra falta. Éder bateu, mas a defesa desviou a bola, evitando o gol.

 

Com o relógio como inimigo na parte final do jogo, o Jaraguá partiu para o tudo ou nada. Os catarinense então colocaram o goleiro-linha, e a tática não deu certo. Falcão roubou a bola e fez 2 a 1 batendo de longe. A equipe da casa voltou a sonhar quando Valença empatou, cobrando um tiro livre. Mas novamente Falcão e Rodrigo deixaram suas marcas, fechando o jogo em 4 a 2 para o Sorocaba, garantido nas quartas de final.

 

Texto: GloboEsporte.com

Foto: Beto Costa

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul