Caraguá
Jaraguá Futsal

Na Arena, Jaraguá é eliminado das oitavas da LNF pelo Sorocaba

16 Out 2016 - 15h44
Na Arena, Jaraguá é eliminado das oitavas da LNF pelo Sorocaba  -
Em 2015, os sorocabanos avançaram contra o rival nas quartas de final. Agora pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), a história voltou a se repetir. Jogando na arena Jaraguá, na noite deste sábado, o Sorocaba venceu por 4 a 2 e se garantiu nas quartas de final da competição, somando com a vitória por 4 a 0 no interior de São Paulo.

 

Falcão duas vezes, Rodrigo e Diego marcaram para os paulistas. Valença e Yuri balançaram as redes pela equipe da casa. O Sorocaba ainda não sabe quem será o adversário nas quartas de final, já que há, segundo o regulamento, uma reclassificação que leva em conta as campanhas dos times. Corinthians, Joinville, Assoeva, Atlântico e Marechal Rondon já estão garantidos na próxima fase.

 

A partida

Logo no primeiro minuto de bola rolando, o Jaraguá mostrou o que seria o início de jogo. O time catarinense chegou com perigo, mas parou em boa defesa de Tiago. Logo em seguida, Valença bateu bem, mas errou o alvo. O gol saiu logo em seguida, Yuri recebeu na área e não desperdiçou: 1 a 0.

 

A festa catarinense durou exatamente três minutos. Diego, de cabeça, deixou tudo igual para o time de Sorocaba: 1 a 1. O que se viu a partir do empate paulista foi um jogo de muita marcação e poucas oportunidades claras, com o placar mantido no estouro do relógio ao fim da primeira etapa.

 



Jaraguá, do técnico Sérgio Lacerda, foi eliminado da Liga pelo Sorocaba neste sábado

 

Diferente do começo da etapa inicial, as equipes marcaram forte no pontapé para o segundo tempo. Sem se soltar muito ao ataque, o Jaraguá procurou avançar com cautela, e teve boa chance na falta cobrada por Valença. A bola passou com perigo. Aos 10 da segunda etapa, o Jaraguá teve outra falta. Éder bateu, mas a defesa desviou a bola, evitando o gol.

 

Com o relógio como inimigo na parte final do jogo, o Jaraguá partiu para o tudo ou nada. Os catarinense então colocaram o goleiro-linha, e a tática não deu certo. Falcão roubou a bola e fez 2 a 1 batendo de longe. A equipe da casa voltou a sonhar quando Valença empatou, cobrando um tiro livre. Mas novamente Falcão e Rodrigo deixaram suas marcas, fechando o jogo em 4 a 2 para o Sorocaba, garantido nas quartas de final.

 

Texto: GloboEsporte.com

Foto: Beto Costa

Matérias Relacionadas

Geral

Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá

A Associação Empresarial de Jaraguá do Sul emitiu nota de pesar
Morre o empresário Renato Trapp, presidente da Trapp Metalúrgica de Jaraguá
Geral

Evento online quer potencializar recursos de incentivos fiscais a projetos sociais em SC

O tema será abordado pelo assessor de Responsabilidade Social da FIESC, Sandro Volpato Faria, e pela líder do programa Fundo Social, Andressa Mongruel Martins Vicenzi
Economia

Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS

A Jooy Digital, localizada em Jaraguá do Sul, é uma fintech de soluções digitais e desde junho, já realizou a antecipação de aproximadamente 4.700 clientes
Governo libera Fintechs a realizarem antecipação de até 5 ciclos do saque-aniversário do FGTS
Economia

Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul

A 39ª loja do Grupo Koch será aberta ao público na próxima quinta-feira (23) no Bairro Rio Molha e fará parte de um complexo com 7  lojas
Komprão Koch Atacadista inaugura loja em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul