Covid - 19
Brasil

Na Arena, Brasil enfrenta a Argentina em amistoso internacional

29 Jul 2016 - 20h40
Na Arena, Brasil enfrenta a Argentina em amistoso internacional -

No principal complexo esportivo da cidade, a Arena Jaraguá, ocorre o amistoso internacional de futsal entre as seleções brasileira e argentina, que serve de preparação para a Copa do Mundo da modalidade, marcado para setembro, na Colômbia. O jogo começa às 13h. O fã de futsal terá a oportunidade de estar ao lado de grandes astros como o goleiro Tiago e Gian, alas Bateria, Ari, Cabreúva e Jackson, fixo Ciço e Rodrigo, pivô Ferrão, entre outros talentos.

Antes de chegar a Jaraguá do Sul, a seleção fez amistosos na cidade de Fraiburgo, Seara e Joaçaba. Ou seja, é o quarto jogo de uma série de partidas que resultou na permanência do grupo reunido por mais de dez dias. Um período importante, segundo o técnico Serginho Schiochet. "Pela segunda vez no ano conseguimos juntar o grupo completo, com jogadores que atuam no exterior e até então estão no nosso planejamento. Esses dias foram fundamentais para intensificar um pouco mais do que fizemos nas Eliminatórias e fazer mais definições para o Mundial", afirma.

Neste sábado e domingo os ingressos continuam sendo vendidos de forma antecipada na rede de Postos Mime, no valor de R$ 30, com opção de meia entrada por R$ 15. Para reserva de camarotes, basta entrar em contato com Guilherme Pavanello, no telefone 9210-3313. Na manhã deste sábado (30), por volta das 11h, alguns jogadores da seleção estarão na Praça Ângelo Piazeira para sessão de autógrafos.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência

Por causa do isolamento social a comemoração desse momento importante, será apenas através de postagens nas redes sociais pela internet e em grupos de aplicativos com familiares e usuários
APAE completa 47 anos em Jaraguá do Sul com o desafio de continuar sendo referência
Saúde

Jaraguá confirma sexta morte por covid-19

Jaraguá confirmou até agora 495 casos do novo coronavírus, sendo que 263 estão recuperados
Jaraguá confirma sexta morte por covid-19
Futebol

Rodada do Campeonato Catarinense é suspensa pela FCF

Novas datas serão divulgadas na próxima semana
Rodada do Campeonato Catarinense é suspensa pela FCF
Educação

Retorno das aulas presenciais segue sem data definida em Santa Catarina

Os protocolos de retomada das aulas presenciais estão em fase final e devem ser concluídos ao longo da próxima semana, com apresentação do documento finalizado em uma reunião agendada para a próxima sexta-feira, 17.
Retorno das aulas presenciais segue sem data definida em Santa Catarina
Ver mais de Jaraguá do Sul