carro e poste
Mulher fica ferida após carro colidir contra poste no Amizade
Conforme relato de testemunhas, a motorista do VW Gol seguia sentido centro bairro. Ao tentar desviar de um outro carro, que parou em cima da pista para entrar a esquerda, ela teria perdido o controle da direção e colidiu contra o poste.
Ela foi socorrida pelos bombeiros voluntários e encaminhada ao hospital São José, com dores pelo corpo. O caminhão dos bombeiros, com equipamentos para resgate veicular, chegou a ser acionado, já que a motorista não conseguia sair do veículo.
Matérias Relacionadas
Segurança
Deu ruim no Dia dos Namorados: homem é preso por agredir e ameaçar companheira em Jaraguá do Sul

Segurança
Idosa registra ameaça de morte feita pela própria filha em Jaraguá do Sul

Geral
Festival Nossa História movimenta Jaraguá do Sul e região neste fim de semana
O evento promete reunir milhares de pessoas em uma grande celebração da cultura, história e tradição jaraguaense

Geral
Fim de semana com tempo bom e queda acentuada de temperatura a partir de segunda-feira

