Covid - 19
Olimpíadas

Mueller, Patricio e Oliveira, os jaraguaenses que estarão nas Olimpíadas

03 Ago 2016 - 20h23
Ele já está no Rio de Janeiro, onde participa das Olimpíadas de 2016 na função de Assistente de Treinamento e local de competição no basquetebol masculino e feminino. “O meu sentimento nesse momento é o de aproximação de um grande sonho. De participar e trabalhar do maior evento esportivo do mundo, onde se encontram os melhores atletas da atualidade”, comemora o profissional, técnico de basquete há 16 anos e atual professor do Colégio Evangélico Jaraguá.

 

 

 

 

Jaraguaense de coração, Júlio César Patricio também estará nas Olimpíadas, onde exercerá a função de um dos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira feminina. Radicado no município há pouco mais de 20 anos, o técnico das categorias de base e adulta do basquete jaraguaense, descreve o momento. Ele e Cristiano Cedra estarão ligados diretamente com o técnico Antônio Carlos Barbosa. “Para mim é uma realização. É um sonho pessoal que se realiza e devo isso ao basquete de Jaraguá do Sul, que me deu toda estrutura de trabalho e oportunidades ao longo destes anos”, reconhece.

 

Cezão, o cara do vôlei de praia

Um reconhecimento justo. Assim pode ser descrevido a oportunidade dada a Cezar Augusto Carneiro Oliveira, o Cezão. Ele vai ao Rio de Janeiro para trabalhar como assistente de serviços aos atletas na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana, além de encaminhá-los ao exame antidoping. “É uma realização profissional e uma oportunidade de crescimento técnico pelo intercambio com as maiores duplas de vôlei de praia do mundo. Outro fasto importante é poder observar de perto como se organiza uma Olimpíada”, relata o professor de educação física, que tem 40 anos dedicados ao trabalho de técnico a várias modalidades, entre elas o vôlei de praia, onde recentemente recebeu a confirmação que treinará a Seleção Catarinense durante os Jogos Escolares da Juventude, 15 a 17 anos, em Londrina (PR), de 12 a 21 de novembro.

 

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Segurança

[VÍDEO] Continua internado idoso vítima de roubo no bairro Garibaldi

Um casal de vizinhos ouviu a movimentação e foram verificar o que estava acontecendo, e foram recebidos a tiros
[VÍDEO] Continua internado idoso vítima de roubo no bairro Garibaldi
Geral

[VÍDEO] O vendaval que nos apresentou dois grandes heróis!

Saúde

Pama amplia horário de plantões no fim de semana

Voltado a pessoas com sintomas de gripe, suspeitas de Covid-19, o atendimento acontece das 7 às 22 horas
Pama amplia horário de plantões no fim de semana
Jaraguá do Sul

Frio mobiliza equipe da Abordagem Social com serviço destinado para moradores de rua

O número de pessoas abordadas (306) foi quase 50% maior de março (50) para abril (74)
Frio mobiliza equipe da Abordagem Social com serviço destinado para moradores de rua
Ver mais de Jaraguá do Sul