105 Ouça
Olimpíadas

Mueller, Patricio e Oliveira, os jaraguaenses que estarão nas Olimpíadas

03 Ago 2016 - 20h23
Ele já está no Rio de Janeiro, onde participa das Olimpíadas de 2016 na função de Assistente de Treinamento e local de competição no basquetebol masculino e feminino. “O meu sentimento nesse momento é o de aproximação de um grande sonho. De participar e trabalhar do maior evento esportivo do mundo, onde se encontram os melhores atletas da atualidade”, comemora o profissional, técnico de basquete há 16 anos e atual professor do Colégio Evangélico Jaraguá.

 

 

 

 

Jaraguaense de coração, Júlio César Patricio também estará nas Olimpíadas, onde exercerá a função de um dos integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira feminina. Radicado no município há pouco mais de 20 anos, o técnico das categorias de base e adulta do basquete jaraguaense, descreve o momento. Ele e Cristiano Cedra estarão ligados diretamente com o técnico Antônio Carlos Barbosa. “Para mim é uma realização. É um sonho pessoal que se realiza e devo isso ao basquete de Jaraguá do Sul, que me deu toda estrutura de trabalho e oportunidades ao longo destes anos”, reconhece.

 

Cezão, o cara do vôlei de praia

Um reconhecimento justo. Assim pode ser descrevido a oportunidade dada a Cezar Augusto Carneiro Oliveira, o Cezão. Ele vai ao Rio de Janeiro para trabalhar como assistente de serviços aos atletas na Arena de Vôlei de Praia, em Copacabana, além de encaminhá-los ao exame antidoping. “É uma realização profissional e uma oportunidade de crescimento técnico pelo intercambio com as maiores duplas de vôlei de praia do mundo. Outro fasto importante é poder observar de perto como se organiza uma Olimpíada”, relata o professor de educação física, que tem 40 anos dedicados ao trabalho de técnico a várias modalidades, entre elas o vôlei de praia, onde recentemente recebeu a confirmação que treinará a Seleção Catarinense durante os Jogos Escolares da Juventude, 15 a 17 anos, em Londrina (PR), de 12 a 21 de novembro.

 

Rodrigo Floriani
GNet

Matérias Relacionadas

Saúde

Covid-19: Jaraguá libera reforço para quem tomou a D2 até 07 de julho

Também segue a imunização para quem ainda não tomou a D2 e para outros grupos
Covid-19: Jaraguá libera reforço para quem tomou a D2 até 07 de julho
Saúde

Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira

Unidade terá os mesmos medicamentos oferecidos nas outras quatro farmácias básicas do município
Posto de Saúde do João Pessoa terá Farmácia Básica a partir de quarta-feira
Saúde

Cerca de 10 mil adultos ainda não se vacinaram em Jaraguá

A Central de Vacinação da Prefeitura de Jaraguá do Sul funciona no Parque de Eventos, de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, e aos sábados das 8h às 17h
Cerca de 10 mil adultos ainda não se vacinaram em Jaraguá
Economia

Jaraguá é destaque entre as Melhores Cidades para Fazer Negócios

Revista Exame aponta que avanço na vacinação contra a covid-19 trouxe reflexos na economia
Jaraguá é destaque entre as Melhores Cidades para Fazer Negócios
Ver mais de Jaraguá do Sul