dengue 2
Moto Clube Cano Quente

Motoclube Cano Quente promove ação pelo Dia do Motociclista

28 Jul 2016 - 18h28

Evento inicia na Praça Ângelo Piazera à partir das 10h, com saída prevista às 11h30 com destino à Sede do Motoclube Cano Quente, onde será feito uma confraternização. Haverá apresentações de quatro Bandas de Rock Alternativo e será servido almoço com Boi Ralado Hambúrguer ao valor R$ 5,00 a unidade e bebidas com valor promocional. A participação do evento é gratuita. Todos Motoclubes, motociclistas e a comunidade está convidada a participar.


Neste dia, ocorre também, ação filantrópica, com a arrecadação de alimentos. Cada participante pode contribuir com 1 kg.  As doações serão entregues para a Casa de Apoio Padre Aluísio Boeing; Comunidade Terapêutica Campo de Luz e Promoção Social da Paróquia São Francisco de Assis. Através da doação, os colaboradores estarão participando de sorteio de brindes.

“O Dia do Motociclista é importante para homenagear todas pessoas que usam a motocicleta para trabalho e lazer, para reivindicar melhores condições de exercício da profissão e segurança dos motociclistas.


Também nesta data os grupos organizados de motociclistas tem a chance de serem mais reconhecidos perante a sociedade, divulgar e comemorar seus feitos em viagens e ações sociais, e poder se confraternizar ainda mais com todos da sociedade.”

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul