Camara guaramirim
Moto Clube Cano Quente

Motoclube Cano Quente promove ação pelo Dia do Motociclista

28 Jul 2016 - 18h28

Evento inicia na Praça Ângelo Piazera à partir das 10h, com saída prevista às 11h30 com destino à Sede do Motoclube Cano Quente, onde será feito uma confraternização. Haverá apresentações de quatro Bandas de Rock Alternativo e será servido almoço com Boi Ralado Hambúrguer ao valor R$ 5,00 a unidade e bebidas com valor promocional. A participação do evento é gratuita. Todos Motoclubes, motociclistas e a comunidade está convidada a participar.


Neste dia, ocorre também, ação filantrópica, com a arrecadação de alimentos. Cada participante pode contribuir com 1 kg.  As doações serão entregues para a Casa de Apoio Padre Aluísio Boeing; Comunidade Terapêutica Campo de Luz e Promoção Social da Paróquia São Francisco de Assis. Através da doação, os colaboradores estarão participando de sorteio de brindes.

“O Dia do Motociclista é importante para homenagear todas pessoas que usam a motocicleta para trabalho e lazer, para reivindicar melhores condições de exercício da profissão e segurança dos motociclistas.


Também nesta data os grupos organizados de motociclistas tem a chance de serem mais reconhecidos perante a sociedade, divulgar e comemorar seus feitos em viagens e ações sociais, e poder se confraternizar ainda mais com todos da sociedade.”

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)

Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Segurança

Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul

Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Geral

Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)

Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Ver mais de Jaraguá do Sul