dengue
Modalidades coletivas

Modalidades coletivas são destaque jaraguaense na Olesc

03 Dez 2015 - 14h34

Conhecida como uma competição de “tiro-curto”, os Jogos da Juventude Catarinenses 2015 (Olesc) entra nas fases com ingredientes de muita emoção. No handebol, os sentimentos são distintos. A equipe masculina, dirigida por Everton Salles, conseguiu a classificação em primeiro lugar na sua c have e logo mais estreia na fase eliminatória diante da forte equipe de São José. “Vai ser uma partida difícil, porque o time deles veio bem estruturado para cá, inclusive com atletas estruturados”, destacou o treinador.


Por outro lado, a equipe feminina jaraguaense da modalidade se despediu num duelo emociante com Balneário Camboriú que terminou em 23 a 21 para as adversárias. “Apesar da eliminição, esta equipe, extremamente jovem, superou nossas expectivas ao chegar enas quartas-de-final. Mas como ainda tem idade para mais duas Olesc, acredito que este time deva crescer tecnicamdente ainda mais no futuro”, projetou o treinador.


Já o basquete feminino luta para manter sua tradição de uma das forças da competição. Em 12 edições da Olesc, as jaraguaenses levantaram cinco vezes o título de campeã sendo vice em outras cinco oportunidades. “Até o momento a gente pegou equipes mais fracas como Mafra e Florianópolis. Agora começaremos a fase mata-mata contra Chapecó que é um rival mais qualificado, mas a nossa expectiva é classificar entre os quatro melhores e brigar por medalha”, projetou o treinador do time Julio Cesar Patrício. Fase de mata-mata já iniciada pelos rapazes que avançaram na competição após bater Campos Novos por 83 a 41.


O voleibol de Jaraguá do Sul por sua vez, também dois momentos distintos. No feminino, a equipe anfitriã fez uma partida muito equilibrada por Guaraciaba, mas acabou derrotada pofr 3 sets a 2 e deu adeus a Olesc deste ano. Já os garotos fecharam a fase de grupos com boa vitória sobre Braço do Norte por 3 sets a 0.

Fonte: PMJS

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul