Schützenfest
Majestades da 28ª Schützenfest serão eleitas em novembro
Diferente do que já havia sido informado, a escolha ocorrerá em 20 de novembro, último dia de evento, e não mais em 6 de agosto, na Praça Ângelo Piazera, junto com o Encontro das Etnias. A medida segue uma solicitação antiga das sociedades que compõem a Associação dos Clubes e Sociedades de Tiro do Vale do Itapocu (ACSTVI) e também foi discutida durante mesa-redonda para debater os rumos da festa, em 28 de junho.
Para a CCO e a Fundação Cultural, uma das entidades realizadoras do evento, a mudança é bem-vinda, já que agrega mais uma novidade: proporciona às candidatas a possibilidade de divulgar ainda mais a sociedade que representa, além de gerar economia, dispensando uma ação específica para a escolha. Desta forma, as majestades eleitas em 2015 representarão, também, a 28ª Schützenfest, que acontece de 10 a 20 de novembro.
Matérias Relacionadas
Educação
Encerrado período on-line para matrículas na Rede Municipal de Ensino de Jaraguá
Quem perdeu este prazo, mas ainda quer uma vaga, deve ir presencialmente à unidade escolar até o dia 19 de dezembro

Esportes
Definidas as datas da final do Campeonato Catarinense de Futsal
Final terá clássico entre Jaraguá Futsal e Joinville

Geral
Inscrições para o Programa Adote o Verde terminam nesta quinta-feira
Desta vez, 24 canteiros estão disponíveis para serem adotados por pessoas físicas e jurídicas da cidade

Geral
Prefeitura de Jaraguá prepara roteiro de entregas e assinaturas de obras
No mês de dezembro, a Prefeitura de Jaraguá do Sul dará início aos processos de pavimentação de 60 ruas, além de inaugurar equipamentos da saúde e liberar o terceiro trecho da Via Verde e a Ponte da Menegotti
