dengue 2
Jaraguá do Sul

Mais de 700 pessoas participaram do Happy Hour Ama

Promovido pela Associação de Amigos do Autista (AMA), o evento lotou o Clube Atlético Baependi

17 Abr 2019 - 16h50Por TM3

Música, boa gastronomia, reunir os amigos e fazer o bem: essa foi a proposta do Happy Hour Ama, realizado nesta terça-feira (16/4), em Jaraguá do Sul. Promovido pela Associação de Amigos do Autista (AMA), o evento lotou o Clube Atlético Baependi: mais de 700 pessoas prestigiaram o Happy Hour.

As atrações da noite ficaram por conta dos desfiles de moda das marcas Hangar 33, Stylo Concept, Com Arte e Geovanna Acessórios, além do tradicional sorteio de brindes e a animação com DJ Xalinho, Lemuca Alves e Eneas Raasch. “A AMA é feita por pessoas e depende da ajuda de cada um. Seja através de doações, trabalho voluntário, divulgação, toda ajuda é bem-vinda e faz a diferença na vida dos nossos usuários”, comenta a presidente da AMA, Leila Modro. 

O Happy Hour Ama faz parte da programação do Abril Azul, mês de conscientização sobre o autismo. Na primeira quinzena do mês, ações como a abertura do espaço temporário no Jaraguá do Sul Park Shopping e o pedágio solidário nas cidades de Jaraguá do Sul, Schroeder e Corupá já foram realizadas com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção da entidade.

Todo o valor obtido com a venda dos convites do Happy Hour, será destinado à continuidade dos atendimentos e serviços gratuitos prestados pela AMA que hoje, atende 109 usuários. O acompanhamento é realizado por uma equipe multidisciplinar e é personalizado de acordo com as necessidades de cada usuário. 

A próxima ação do Abril Azul está marcada para o dia 27 de abril. Uma missa de ação de graças será realizada na Chiesetta Alpina, um dos cartões postais de Jaraguá do Sul, a partir das 16h. Já no domingo (28/4), o encerramento da campanha será com uma palestra sobre o autismo com Fabiane Luckow. O bate papo será na Comunidade Luterana Apóstolo Pedro, no Centro, a partir das 9h. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul