Desaparecido
Mãe descobre paradeiro de filho cadeirante
Dona Terezinha disse que o filho está morando embaixo de um viaduto, próximo à estação rodoviária da capital paranaense e teme pela segurança dele, que é cadeirante. A mulher, que mora no bairro Boa Vista em Jaraguá, quer ajudar para buscar o filho. “Eu preciso ir até lá pra saber como ele está e convencer ele de vir embora comigo”, diz ela, acrescentando que não sabe as condições em que o filho está vivendo e nem os motivos que o levaram a viajar para lá. “Eu não tenho condições de ir até lá. Eu que sou a mãe tô sofrendo muito”, disse.
Josias desapareceu em abril. Em Jaraguá do Sul, ele vendia panos de prato na região central da cidade. Ele perdeu os movimentos das pernas depois de ter sido esfaqueado.
Quem puder ajudar de alguma maneira, pode entrar em contato pelo fone 9726-9800.
Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá do Sul promove ação de vacinação contra o sarampo
Uma Dose Zero para crianças de 6 a 11 meses e 29 dias de idade estará disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação, a partir desta segunda-feira (16)

Esportes
Jaraguá Futsal inicia jornada em busca do octacampeonato da Taça Brasil
O Aurinegro folgou na rodada de abertura e faz sua estreia na 52ª edição do torneio contra o time do Mato Grosso, que venceu a Portuguesa (RJ) por 5 a 3 no domingo (15).

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Segurança
Som alto perturba vizinhança e responsável é detido em Jaraguá do Sul
