feirão de empregos
Assalto

Lotérica em Jaraguá e loja em Massaranduba são assaltadas

19 Ago 2016 - 10h19
O primeiro foi numa casa lotérica, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Jaraguá, por volta das 8h30.

Segundo a Polícia Militar, quando a primeira funcionária chegou para trabalhar o bandido já estava dentro da agência, armado com uma faca e um revólver. Ele exigiu que ela entregasse o dinheiro que havia nos caixas, e fugiu pela porta dos fundos do estabelecimento. O homem era moreno, alto e usava calça jeans e uma touca do tipo bala clava, escondendo o rosto. Pelas características, a polícia acredita que seja o mesmo que já praticou outros crimes semelhantes, também na região central da cidade.



Em Massaranduba, por volta das 12h40, dois homens entraram armados numa loja, na rua 11 de Novembro e pediram a chave do depósito, ao homem que os recebeu. Como o estabelecimento não tem depósito, os dois exigiram o dinheiro do caixa e roubaram, também, o celular de um funcionário. Antes de fugir, trancaram os funcionários no banheiro.

Imagens das câmeras de segurança mostraram os dois saindo a pé pela SC 108, e não havia nenhum veículo suspeito nas proximidades. A Polícia Militar fez rondas, mas os assaltantes não foram localizados.

Matérias Relacionadas

Segurança

Vizinha encontra homem morto dentro de casa no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul

Segundo a PM, havia sinais de violência e marcas de sangue na residência
Vizinha encontra homem morto dentro de casa no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul
Geral

Inicia o lançamento das vigas da 'Ponte do Brasão', em Jaraguá do Sul

Etapa é uma das mais importantes na construção da ponte que vai formar um binário ligando os bairros Barra do Rio Cerro e São Luís
Inicia o lançamento das vigas da 'Ponte do Brasão', em Jaraguá do Sul
Geral

Jaraguá do Sul tem o dia mais quente de 2025 nesta quarta-feira (12)

A sensação térmica chegou perto dos 50°C mais uma vez.
Jaraguá do Sul tem o dia mais quente de 2025 nesta quarta-feira (12)
Geral

Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos

Os interessados devem ter mais de 18 anos, conhecimento em dança e morar em Jaraguá do Sul ou região
Companhia de Dança da SCAR abre seletiva para novos bailarinos
Ver mais de Jaraguá do Sul