Covid - 19
Jaraguá Futsal

LNF: O dia da virada. Jaraguá decide vaga nas quartas contra o Sorocaba

15 Out 2016 - 11h08
LNF: O dia da virada. Jaraguá decide vaga nas quartas contra o Sorocaba -
Como os paulistas venceram por 4 a 0 a primeira partida, agora os catarinenses precisam vencer no tempo normal para levar a partida para a prorrogação.

Para o time comandado pelo técnico Sérgio Lacerda, a esperança é de ter casa cheia para superar o adversário. “Nosso aproveitamento na Arena é muito bom e temos um poder de reação muito grande quando joga ao lado da torcida. Esperamos a Arena lotada para vencer o Sorocaba”, disse o ala Yuri. Outro que reforça o pedido ao torcedor é o ala Éder. “Convocamos todos para esse grande jogo. Com a força de todos vamos buscar a classificação”, analisa.

Para o técnico Sérgio Lacerda, a equipe precisa ter paciência para atacar no momento certo e converter as oportunidades em gols. “Se ainda considerarmos o primeiro jogo, nós criamos muito, mas não marcamos. Precisamos ter uma boa marcação e velocidade no ataque para temos chances de chegar a vitória”, comenta. O capitão Valença, a equipe precisa ter mais equilíbrio na partida. “Temos condições de vencer, mais será um jogo de muito equilibrado, com chances para os dois lados. Temos que ser mais eficientes para merecer a vitória”, analisa.

Ainda neste sábado, os ingressos estarão à venda no Posto Zuza, Posto Mime (matriz, Kolbach, Marcolla e WEG II), Loja Sport +, Restaurante Espeto, SNC Suplementos e também nas bilheterias da Arena a partir das 19h, nos valores de R$ 15 arquibancada superior e R$ 20 cadeiras numeradas.

 

Vitima do Sorocaba por duas vezes, Diego agora quer ser algoz

No jogo desta noite, o pivô Diego alerta para uma partida muito disputada e com direito a casa cheia. Eliminado pelo Sorocaba quando defendia o Jaraguá nas últimas duas edições da Liga Nacional, ele espera poder sair de Santa Catarina com a vaga às quartas. Agora atleta do Sorocaba, o jogador ele revela a dificuldade que será jogar na Arena.

“Temos que estar atentos durante os 40 minutos, pois eles vão tentar reverter a situação desde o início do jogo, apoiados pela torcida que sempre lota a Arena Jaraguá. Eu já estive do lado de lá, sei como é difícil e agora espero que aqui no Sorocaba a gente conquiste a vaga e continue na disputa da Liga Nacional”, analisou.

Em caso de vitória catarinense por qualquer resultado, a partida irá para a prorrogação com o placar zerado. Passados os dois tempos de cinco minutos e persistindo a igualdade, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis, fator novo nesta temporada da competição.

Matérias Relacionadas

Segurança

Idoso é detido acusado de agredir a mãe de 88 anos

Durante atendimento, a vítima relatou que o filho queria lhe matar para ficar com a herança.
Idoso é detido acusado de agredir a mãe de 88 anos
Variedades

Curta metragem com foco na pandemia mundial será lançado em Jaraguá do Sul

O produtor argentino Issac Huna é idealizador, produtor geral e roteirista do projeto e considera a ideia além de inovadora, inédita no país
Curta metragem com foco na pandemia mundial será lançado em Jaraguá do Sul
Geral

Videopalestra do Samae aborda o Saneamento Básico em Jaraguá do Sul

A equipe mostrará que o Saneamento Básico carece de evolução, de investimentos e de políticas aplicadas
Videopalestra do Samae aborda o Saneamento Básico em Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul

Denúncias pelo 190 aumentam 30% após decreto com novas restrições

Média de ligações ao serviço de emergência da Polícia Militar cresceu com denúncias relacionadas ao coronavírus
Denúncias pelo 190 aumentam 30% após decreto com novas restrições
Ver mais de Jaraguá do Sul