dengue
Jaraguá Futsal

LNF: Na Arena, Jaraguá é eliminado das oitavas pelo Sorocaba

17 Out 2016 - 16h43
A história voltou a se repetir na noite do ultimo sábado, na Arena, quando o Sorocaba venceu por 4 a 2 e se garantiu nas quartas de final da competição, somando com a vitória por 4 a 0 no interior de São Paulo.

O jogo foi muito disputado desde o primeiro minuto de bola rolando, com o Jaraguá explorando as finalizações com fortes chutes de fora da área. O aurinegro saiu na frente com gol de Yuri. Três minutos depois Diego, de cabeça, deixou tudo igual para o time de Sorocaba. O segundo tempo começou com forte marcação, com as chances de finalização do time da casa parando no goleiro Tiago.

Tendo a necessidade de vencer, o Jaraguá apostou no goleiro-linha na parte final do jogo, mas a tática não deu certo. Falcão roubou a bola e fez 2 a 1 batendo de longe. A equipe da casa voltou a sonhar quando Valença empatou, cobrando um tiro livre. Mas novamente Falcão e Rodrigo deixaram suas marcas, fechando o jogo em 4 a 2 para o Sorocaba, garantido nas quartas de final.

“Fizemos um jogo de igual com o adversário, mas infelizmente falhamos no goleiro-linha. Mas a equipe está de parabéns, pois lutou o ano inteiro com problemas extra quadra e mesmo assim sempre deu o seu melhor”, comenta o ala Éder. Na opinião do técnico Sérgio Lacerda, o time brigou até o final. “Tivemos bons momentos na partida, mas na hora definição e da decisão o adversário foi mais competente e ficou com a vaga”, destacou.

 

Catarinense e Jasc pela frente

Eliminada da Liga, o Jaraguá agora cumpre participação em dois campeonatos ao final desta temporada. A informação foi confirmada pelo goleiro Franklin. “Para tudo existe uma sequência. Nós iremos disputar o Campeonato Catarinense e Jasc. Também já enviamos algumas planilhas para o setor financeiro, mas estamos aguardando retorno da antiga diretoria para saber os caminhos que teremos que caminhar para fazer a transição para regularizar a situação do nosso futsal”, explica.

O novo gestor do projeto também confirma que ao final da temporada será feito uma análise minuciosa para tomar a decisão de continuar ou não com o futsal em Jaraguá. “Vamos sentar e analisar o que é o melhor para o esporte. Precisamos de gestores para continuar com esse trabalho e esperamos que nos próximos dias algo de bom aconteça pelo bem do nosso esporte”, explica. Pelo Catarinense da Divisão Especial, o Jaraguá retorna a quadra nesta quarta-feira (19), às 20h15, no Ginásio Municipal de Esportes Waldir Quirino Da Luz, na cidade de São Francisco do Sul.

 

FOTO: Beto Costa

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul