Delivery Much
Liga Futsal

Liga Futsal: Invicto, Jaraguá Futsal recebe Copagril na Arena

04 Ago 2014 - 12h11
Com o intuito de se manter na briga pelo topo da tabela de classificação, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME) busca mais uma vitória em casa, nesta segunda-feira (4), contra a forte equipe do Copagril/Sempre Vida/M.C.R., de Marechal Rondon (PR). Pela 6ª rodada da competição nacional, a partida acontecerá às 19h15, na Arena Jaraguá.

Dentre as outras 19 equipes que disputam a Liga Futsal 2014, o time jaraguaense ocupa a 2ª posição com 13 pontos em cinco jogos, ficando atrás apenas do Blumenau/SCF, com 14 pontos em seis jogos.

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, é preciso melhorar o índice de gols tomados, além de manter o domínio do jogo, que tende a ser equilibrado. “Assim tendemos a ter sucesso contra o adversário e sem perder a dinâmica de ataque. Temos direcionado os jogadores para uma marcação mais efetiva.”

Para o ala Oito Meia, o início do campeonato foi muito bom, pois a equipe manteve o padrão de jogo apresentado no primeiro semestre, no Campeonato Catarinense. “Sabemos que o Copagril tem um sistema de jogo diferente, o que pode tornar a partida um pouco mais difícil, mas temos que continuar no ritmo, apresentando competitividade.”

Os ingressos já estão à venda no Posto Mime da Rua Reinoldo Rau, no Centro, e estarão disponíveis, também, no dia e local do confronto. As entradas custam R$ 10, para as cadeiras superiores, com opção de meia entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam.

O próximo compromisso do time será no sábado (9), às 20h30, contra o Assoeva/Unisc/Alm/Venax, no Ginasio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS).

Apesar de o Jaraguá Futsal ainda não poder contar com o fixo Vitor Hugo e o ala Caio, que se recuperam de uma lesão muscular, Sérgio Lacerda garante que a equipe tem conseguido administrar os desfalques e aproveitar oportunidades, e não será diferente na segunda-feira. “Vamos continuar focando na parte defensiva para que, ao fim do jogo, o grupo não esteja tão desgastado”, projeta.

Já o fixo  Rafinha, continua os treinos separadamente e acredita que em pouco mais de um mês consiga iniciar os treinos mais leves em grupo. A intenção é voltar a atuar para a segunda fase do campeonato. “Ainda tenho bastante dificuldade, mas os treinos são diários e me sinto cada vez melhor”, diz Rafinha. “É um processo lento, mas recebo muito apoio da equipe e toda a assistência necessária para a minha recuperação.”

Ele havia fraturado a fíbula direita no início do ano, durante um treino, quando torceu o tornozelo para dentro, após realizar um passe. Após a cirurgia, a liberação médica veio na semana passada.

Mais dois jogos movimentam a Liga Futsal nesta segunda feira.

As 19h15, em Belo Horizonte, o Minas recebe o Atlântico de Erechim e em Paulinia, interior de São Paulo, as 20h, o Brasil Kirin enfrenta o São Paulo.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Obras de arte da duplicação da BR-280 são licitadas

Cinco empreiteiras participaram do processo licitatório, que compreende as obras de arte especiais do trecho - Ponte do Portal, Viaduto do Manne e elevado no bairro Avaí
Obras de arte da duplicação da BR-280 são licitadas
Política

Prefeitura de Jaraguá anuncia novos nomes do primeiro escalão

Os quatro novos integrantes da equipe comandarão as secretarias de Desenvolvimento Econômico, da Transparência e Integridade, e de Desenvolvimento Rural e Agricultura, bem como a Fundação Jaraguaense de Meio Ambiente
Prefeitura de Jaraguá anuncia novos nomes do primeiro escalão
Saúde

Jaraguá do Sul se prepara para a vacinação contra covid-19

O planejamento da Secretaria de Saúde depende da quantidade de vacinas que serão disponibilizadas pelo Ministério da Saúde para o município de Jaraguá do Sul
Jaraguá do Sul se prepara para a vacinação contra covid-19
Segurança

Polícia é acionada para conter briga no centro de Jaraguá 

Fato ocorreu na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca
Ver mais de Jaraguá do Sul