transito
Liga Futsal

Liga Futsal - Bicampeã Intelli estreia com vitória

16 Jul 2014 - 11h37
Atual bicampeã da Liga Futsal, a Intelli/Orlândia confirmou o seu favoritismo nesta terça-feira e estreou na edição de 2014 com uma boa vitória sobre o Tambasa/Minas. Diante de seu torcedor, no interior de São Paulo, os anfitriões não tomaram conhecimento do adversário e fizeram 4 a 1 no marcador.

Sem dar espaços para a zebra, o time da casa abriu o placar antes mesmo de completar o primeiro minuto, com o experiente Ciço. No final da primeira etapa, porém, o Minas resolveu surpreender, empatou o jogo com Xande e levou a igualdade para o intervalo da partida.

Desta forma, o Orlândia conseguiu desencantar apenas na etapa complementar. Lukaian colocou o time em vantagem aos seis minutos, Cabreúva ampliou aos dez, enquanto Junai fechou a conta já nos lances finais. Após o susto, o favorito ao título garantia a vitória na estreia.

Time de Falcão só empata - Badalado com a contratação de Falcão, o novato Brasil Kirin decepcionou na estreia. Fora de casa, a equipe de Sorocaba encarou o Floripa Futsal, saiu na frente do marcador com Roberto no começo do jogo, mas viu Pedro empatar em 1 a 1 e definir o resultado em Santa Catarina.

Vice-campeão mostra força- Depois de surpreender no ano passado e ser vice-campeão da Liga Futsal, o Concórdia/Umbro mostrou força nesta terça-feira. Em sua estreia, o time catarinense visitou o Atlântico/Erechim, no Rio Grande do Sul, e goleou por 6 a 2.

São Paulo sofre, mas vence - Em parceria com Bauru, o São Paulo começou sua caminhada com uma sofrida vitória. O Tricolor recebeu o São Bernardo, saiu atrás do marcador, virou o confronto, levou o empate, mas garantiu o triunfo com Welinton, com menos de um minuto para o final.

Confira os resultados desta terça-feira:

Carlos Barbosa-RS 2 x 4 Assoeva/ Unisc/ Alm/ Venax-RS
Copagril/ Sempre Vida/ MCR-PR 3 x 1 Umuarama Futsal-PR
Green Team-DF 2 x 2 ADDP Cabo Frio/Macaé-RJ

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul