dengue
Maria da Penha

Lei Maria da Penha - Agressor é preso em flagrante no Rio da Luz

13 Mar 2017 - 09h47
Na rua Bruno Mahnke, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul uma ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e Ameaça movimentou a PM no sábado à noite. A guarnição deslocou no local e entrou em contato com a solicitante e vítima, que relatou que o seu marido proferiu diversas ameaças de morte utilizando um canivete. O acusado de 49 anos foi conduzido para delegacia para os procedimentos.

 

Por volta das 22h de domingo uma mulher de 34 anos de idade entrou em contato com a Central de Emergências e relatou que fora agredida pelo companheiro. O caso ocorreu no Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, na noite de domingo,12.

Segundo ela contou aos policiais, a vítima havia passado o final de semana na casa de sua filha e retornado para casa por volta das 21h30m.  Que quando chegou em casa seu companheiro, que estava embriagado e dormindo, acordou e começou a lhe insultar, e pronunciando chingamentos. Que neste momento a vítima tentou pegar algumas roupas e então o agressor a agarrou pelos cabelos, arrastou-a para fora da casa, desferiu chutes e socos e tentou asfixiá-la, só soltando a vítima após intervenção de vizinhos.

Diante do relato da vítima a guarnição policial prendeu em flagrante o agressor, de 30 anos de idade, e o encaminhou até a Delegacia de Polícia, onde foi entregue.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul