Imobiliária Coralli
Maria da Penha

Lei Maria da Penha - Agressor é preso em flagrante no Rio da Luz

13 Mar 2017 - 09h47
Na rua Bruno Mahnke, no bairro Rau, em Jaraguá do Sul uma ocorrência de Violência doméstica (Lei Maria da Penha) e Ameaça movimentou a PM no sábado à noite. A guarnição deslocou no local e entrou em contato com a solicitante e vítima, que relatou que o seu marido proferiu diversas ameaças de morte utilizando um canivete. O acusado de 49 anos foi conduzido para delegacia para os procedimentos.

 

Por volta das 22h de domingo uma mulher de 34 anos de idade entrou em contato com a Central de Emergências e relatou que fora agredida pelo companheiro. O caso ocorreu no Rio da Luz, em Jaraguá do Sul, na noite de domingo,12.

Segundo ela contou aos policiais, a vítima havia passado o final de semana na casa de sua filha e retornado para casa por volta das 21h30m.  Que quando chegou em casa seu companheiro, que estava embriagado e dormindo, acordou e começou a lhe insultar, e pronunciando chingamentos. Que neste momento a vítima tentou pegar algumas roupas e então o agressor a agarrou pelos cabelos, arrastou-a para fora da casa, desferiu chutes e socos e tentou asfixiá-la, só soltando a vítima após intervenção de vizinhos.

Diante do relato da vítima a guarnição policial prendeu em flagrante o agressor, de 30 anos de idade, e o encaminhou até a Delegacia de Polícia, onde foi entregue.

Matérias Relacionadas

Segurança

Casal é flagrado fazendo sexo dentro de veículo na Vila Lenzi

Ambos assinaram TC e foram liberados
Casal é flagrado fazendo sexo dentro de veículo na Vila Lenzi
Geral

Meu Plano D oferece cursos gratuitos para quem deseja empreender no segmento de doces

Os conteúdos são aplicados por confeiteiros e consultores de negócios, de maneira didática, com videoaulas, e-books e certificado de formação
Meu Plano D oferece cursos gratuitos para quem deseja empreender no segmento de doces
Futsal

Jaraguá vence Assoeva e se mantém vivo na luta por uma vaga nos Playoffs

O triunfo sobre a Assoeva, 3 a 1, deixou o time catarinense um ponto atrás do Campo Mourão, quinto colocado no Grupo C.
Jaraguá vence Assoeva e se mantém vivo na luta por uma vaga nos Playoffs
Trânsito

Trecho da rua José Theodoro Ribeiro passará a ter sentido único a partir desta quarta

A via, entre o Posto Pérola e a rotatória da Metalnox, que dá acesso ao bairro Centenário, passará a ter sentido único de circulação – Centro/Bairro.
Ver mais de Jaraguá do Sul