Camara guaramirim
Roubo

Ladrões agem sobre ponte pênsil na área central

10 Ago 2016 - 11h30
A vítima atravessava a ponte pênsil, no fim da rua Nei Franco – entre os bairros Vila Baependi e Centro – quando foi abordada pelo menor de bicicleta, que tentou roubar-lhe o aparelho celular, que a mulher carregava na mão.
O aparelho caiu e o menor tentou então roubar a bolsa que a vítima carregava. Como não conseguiu, fugiu em direção à rua Bernardo Dornbusch, onde foi localizado pelos policiais, usando roupas semelhantes às descritas pela vítima. No local da abordagem, ficou a bicicleta que ele usava.


No dia anterior e no horário da 14h10, outra mulher teve o aparelho celular roubado por dois homens, no mesmo local. Uma moradora das proximidades da ponte disse que o local preferido pelos ladrões é a entrada do Centro, onde existe um acesso à margem do rio, por onde eles conseguem fugir com mais facilidade.

Matérias Relacionadas

Segurança

Desentendimento entre mulheres termina em agressões e mobiliza PM no centro de Jaraguá do Sul

Duas mulheres, de 27 e 23 anos, estiveram envolvidas no caso, cada uma apresentando sua versão sobre as agressões
Desentendimento entre mulheres termina em agressões e mobiliza PM no centro de Jaraguá do Sul
Segurança

Ocorrência de violência doméstica é registrada no bairro Tifa Martins

De acordo com os relatos feitos à guarnição, a família já enfrenta episódios recorrentes de violência doméstica associados ao consumo de álcool.
Ocorrência de violência doméstica é registrada no bairro Tifa Martins
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Criciúma em busca da vaga à final do Catarinense

Com a vitória no primeiro confronto no Sul do Estado, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo. 
Jaraguá Futsal encara o Criciúma em busca da vaga à final do Catarinense
Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Ver mais de Jaraguá do Sul