Grêmio Esportivo Juventus
Juventus vence e fica a três pontos da vaga de acesso
No jogo, o triunfo veio com muita luta dos atletas. Depois de um primeiro tempo muito apático e desvantagem após o gol do zagueiro Alex Silva, o Juve comandou a segunda etapa e chegou a virada. Sabiá foi lançado na cara do goleiro Duda e empatou, com Jean e Ronaldo, ambos revelados na base, confirmaram a vitória do time mandante.
“No primeiro tempo o jogo não encaixou, mas na segunda etapa fomos muito ofensivos e aproveitamos a oportunidades e vencemos um jogo duríssimo”, disse o atacante Sabiá. “Saímos satisfeitos pela virada que o time conseguiu. Garantimos a vitória e continuamos na briga pelo acesso”, analisou o técnico Eduardo Clara. No próximo domingo (16) a equipe volta a jogar em casa, às 15, contra o Operário de Mafra.
Já o Sport Jaraguá somou mais um ponto ao empatar em 0 a 0 com o Barra, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, também no sábado. Na estreia de Nego como treinador, o time agora aumentou para quatro pontos sua vantagem sobre o ultimo colocado, o Porto, na luta contra o rebaixamento. O Leão volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão.
Matérias Relacionadas
Esportes
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades

Esportes
Pista de Atletismo recebe mais um Estadual neste fim de semana
Com entrada gratuita, a competição se estende durante o sábado (12) e domingo (13), iniciando às 8h nos dois dias

Geral
Lunelli leva inovação, criatividade e sustentabilidade à ONDM 2025, em Caruaru
Entre os destaques, esteve a nova coleção de estampados Brasil que se estampa, que chamou a atenção do público ao traduzir a diversidade e a leveza do país em composições visuais vibrantes e contemporâneas

Esportes
Copa Jaraguá Vôlei Clube acontece na Areninha
Com entrada franca, os jogos iniciam às 8h de sábado
