dengue 2
Juventus

Juventus termina em quinto e Sport Jaraguá permanece na Série B

15 Nov 2016 - 11h03

Jogando no Estádio João Marcatto, o time comandado por Michael Neves perdeu para o Hercílio Luz por 3 a 1, mas na mesma rodada o Porto também perdeu, pelo placar de 2 a 0 para o Operário de Mafra, e foi rebaixado para a Série C de 2017.



O Porto encerrou a competição na lanterna, com sete, um a menos que o Jaraguá, que fechou o campeonato com oito pontos somados em 18 jogos disputados, sendo duas vitórias, dois empates e 14 derrotas, com um saldo total de 13 gols marcados e 31 sofridos.  

Para o treinador Michael Neves, que comandou o Jaraguá até o final do turno, quando foi demitido pela diretoria, mas retornou nas duas últimas rodadas da competição, o objetivo foi cumprido ao final do campeonato. “Passamos por muitas dificuldades dentro e fora de campo, mas superamos todas.

Desejávamos ter uma campanha melhor, mas ao fim nos mantemos na Segunda Divisão e alcançamos o objetivo que era justamente, de não ver o time rebaixado”, analisa.   Juventus termina em quinto   

Já o Grêmio Esportivo Juventus terminou na quinta posição na classificação, após o empate sem gols com o Barra na tarde de sexta-feira, aliado a vitória do Hercílio sobre o Jaraguá neste domingo.

Ao comentar a participação, o técnico Eduardo Clara se mostrou satisfeito com o saldo do time ao final do campeonato, sendo de 29 pontos somados em 18 jogos disputados, com oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um saldo total de 26 gols marcados e 19 sofridos.



  Na opinião do técnico Eduardo Clara, a colocação final não foi a esperada. “Queríamos conquistar o acesso ou então a terceira colocação, mas perdemos pontos nos primeiros jogos do campeonato e isso nos prejudicou.

Mas fizemos o nosso melhor e, junto com o excelente trabalho da diretoria, conseguimos deixar o time com uma boa imagem”, disse o treinador. Quanto ao elenco, ele disse que foi difícil trabalhar com uma equipe reduzida.

“O clube está em reconstrução e nem sempre podemos ter um elenco mais numeroso para buscar a vaga do acesso pela questão financeira”, finalizou Clara.     Equipe do Juventus chegou a brigar pelo acesso, mas terminou em quinto (Foto GE Juventus)  

Matérias Relacionadas

Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Segurança

(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá

O caso aconteceu nesta quinta-feira
(Vídeo) Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Jaraguá
Geral

Compra e venda de veículo: a importância do contrato

Confira as dicas
Compra e venda de veículo: a importância do contrato
Ver mais de Jaraguá do Sul