Grêmio Esportivo Juventus

Juventus oficializa os reforços Max, Paulinho e Dida

21 Jul 2016 - 20h22
      Meia Max (E), lateral Paulinho e goleiro Dida foram oficializados no Juventus

 

 

Eles chegaram ao clube na quarta-feira, já participara no período da tarde do jogo treino contra o Joinville, que terminou empatado em 1 a 1, e na manhã de ontem realizaram os trabalhos físicos com o restante do elenco. A expectativa agora é ter seus nomes inscritos no BID (boletim informativo diário da CBF) para poder jogar contra o Porto, neste domingo (24).

Max, 31 anos, ex-Maringá-PR, confirmou ser uma imensa felicidade de retornar ao clube que jogou nas temporadas de 2012 e 2013. “Tive boas passagens por aqui e sempre fui muito bem. Estou satisfeito em voltar e retorno com muita vontade de ajudar o clube a retornar à elite”, disse o jogador. Sobre a competição, ele prevê um torneio competitivo. “Será um campeonato equilibrado e se quisermos ter êxito precisamos pontuar a cada partida”.

Outro atleta que retorna ao ‘Moleque Travesso’ é o lateral Paulinho, 30 anos, ex- Brasil de Farroupilha-RS, que também atua como volante. “Estou feliz em voltar porque gosto muito da torcida, da cidade e tive sucesso aqui. Vamos brigar para fazer um bom campeonato e voltar à elite. Tive a oportunidade de jogar ontem no jogo treino e a equipe tem muita qualidade”, comentou. “Pelo que se desenha será o melhor campeonato dos últimos tempos e teremos dificuldades pela frente, mas nossa missão é recolocar o clube na primeira divisão do próximo ano”, concluiu.

O experiente goleiro Dida, 30 anos, ex-Metropolitano, também aceitou o convite da diretoria e pela primeira vez vestirá a camisa do ‘Tricolor’. “A expectativa é conseguir o acesso. Temos certeza que no decorrer das partidas vamos conseguir mostrar nosso trabalho e fazer um grande campeonato”, analisa. “O Juventus é um time de tradição e isso aumenta nossa responsabilidade para fazermos de tudo para termos êxito na competição”, finaliza.

Todos vieram com o aval do técnico Eduardo Clara. “São jogadores com muita experiência e temos certeza que irão somar muito a equipe. Agora o elenco está ainda mais qualificado para fazermos uma boa participação neste difícil campeonato”, analisa. Sobre o duelo do próximo, o treinador destaca que o mais importante nesse momento é ter os jogadores liberados. “Temos um elenco competitivo, mas precisamos ter os atletas liberados para esse hoje. Necessitamos somar pontos e para isso precisamos de força máxima”, adianta.

Rodrigo Floriani

 

 

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Geral

Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 

A ação irá destinar fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social. 
Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 
Ver mais de Jaraguá do Sul