Campeonato Catarinense 2020
Grêmio Esportivo Juventus

Juventus oficializa os reforços Max, Paulinho e Dida

21 Jul 2016 - 20h22
Juventus oficializa os reforços Max, Paulinho e Dida -
      Meia Max (E), lateral Paulinho e goleiro Dida foram oficializados no Juventus

 

 

Eles chegaram ao clube na quarta-feira, já participara no período da tarde do jogo treino contra o Joinville, que terminou empatado em 1 a 1, e na manhã de ontem realizaram os trabalhos físicos com o restante do elenco. A expectativa agora é ter seus nomes inscritos no BID (boletim informativo diário da CBF) para poder jogar contra o Porto, neste domingo (24).

Max, 31 anos, ex-Maringá-PR, confirmou ser uma imensa felicidade de retornar ao clube que jogou nas temporadas de 2012 e 2013. “Tive boas passagens por aqui e sempre fui muito bem. Estou satisfeito em voltar e retorno com muita vontade de ajudar o clube a retornar à elite”, disse o jogador. Sobre a competição, ele prevê um torneio competitivo. “Será um campeonato equilibrado e se quisermos ter êxito precisamos pontuar a cada partida”.

Outro atleta que retorna ao ‘Moleque Travesso’ é o lateral Paulinho, 30 anos, ex- Brasil de Farroupilha-RS, que também atua como volante. “Estou feliz em voltar porque gosto muito da torcida, da cidade e tive sucesso aqui. Vamos brigar para fazer um bom campeonato e voltar à elite. Tive a oportunidade de jogar ontem no jogo treino e a equipe tem muita qualidade”, comentou. “Pelo que se desenha será o melhor campeonato dos últimos tempos e teremos dificuldades pela frente, mas nossa missão é recolocar o clube na primeira divisão do próximo ano”, concluiu.

O experiente goleiro Dida, 30 anos, ex-Metropolitano, também aceitou o convite da diretoria e pela primeira vez vestirá a camisa do ‘Tricolor’. “A expectativa é conseguir o acesso. Temos certeza que no decorrer das partidas vamos conseguir mostrar nosso trabalho e fazer um grande campeonato”, analisa. “O Juventus é um time de tradição e isso aumenta nossa responsabilidade para fazermos de tudo para termos êxito na competição”, finaliza.

Todos vieram com o aval do técnico Eduardo Clara. “São jogadores com muita experiência e temos certeza que irão somar muito a equipe. Agora o elenco está ainda mais qualificado para fazermos uma boa participação neste difícil campeonato”, analisa. Sobre o duelo do próximo, o treinador destaca que o mais importante nesse momento é ter os jogadores liberados. “Temos um elenco competitivo, mas precisamos ter os atletas liberados para esse hoje. Necessitamos somar pontos e para isso precisamos de força máxima”, adianta.

Rodrigo Floriani

 

 

Matérias Relacionadas

Polícia

Apenado do semi-aberto furta carro e provoca acidente

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 15h40
Apenado do semi-aberto furta carro e provoca acidente
Economia

Com quase 27 mil inscritos, concurso da Prefeitura de Jaraguá é o maior da história

O município é o que tem o maior salário para os servidores do setor de educação entre as 295 cidades de Santa Catarina.
Com quase 27 mil inscritos, concurso da Prefeitura de Jaraguá é o maior da história
Femusc

Concerto para Famílias diverte as crianças, neste sábado, no Femusc

A programação do Femusc segue até o dia 1 de fevereiro
Concerto para Famílias diverte as crianças, neste sábado, no Femusc
Política

Prefeito Lunelli descarta mudar o comando da secretaria de saúde em Jaraguá, como quer vereador da base

Prefeito Lunelli descarta mudar o comando da secretaria de saúde em Jaraguá, como quer vereador da base
Ver mais de Jaraguá do Sul