Covid - 19
Grêmio Esportivo Juventus

Juventus oficializa os reforços Max, Paulinho e Dida

21 Jul 2016 - 20h22
Juventus oficializa os reforços Max, Paulinho e Dida -
      Meia Max (E), lateral Paulinho e goleiro Dida foram oficializados no Juventus

 

 

Eles chegaram ao clube na quarta-feira, já participara no período da tarde do jogo treino contra o Joinville, que terminou empatado em 1 a 1, e na manhã de ontem realizaram os trabalhos físicos com o restante do elenco. A expectativa agora é ter seus nomes inscritos no BID (boletim informativo diário da CBF) para poder jogar contra o Porto, neste domingo (24).

Max, 31 anos, ex-Maringá-PR, confirmou ser uma imensa felicidade de retornar ao clube que jogou nas temporadas de 2012 e 2013. “Tive boas passagens por aqui e sempre fui muito bem. Estou satisfeito em voltar e retorno com muita vontade de ajudar o clube a retornar à elite”, disse o jogador. Sobre a competição, ele prevê um torneio competitivo. “Será um campeonato equilibrado e se quisermos ter êxito precisamos pontuar a cada partida”.

Outro atleta que retorna ao ‘Moleque Travesso’ é o lateral Paulinho, 30 anos, ex- Brasil de Farroupilha-RS, que também atua como volante. “Estou feliz em voltar porque gosto muito da torcida, da cidade e tive sucesso aqui. Vamos brigar para fazer um bom campeonato e voltar à elite. Tive a oportunidade de jogar ontem no jogo treino e a equipe tem muita qualidade”, comentou. “Pelo que se desenha será o melhor campeonato dos últimos tempos e teremos dificuldades pela frente, mas nossa missão é recolocar o clube na primeira divisão do próximo ano”, concluiu.

O experiente goleiro Dida, 30 anos, ex-Metropolitano, também aceitou o convite da diretoria e pela primeira vez vestirá a camisa do ‘Tricolor’. “A expectativa é conseguir o acesso. Temos certeza que no decorrer das partidas vamos conseguir mostrar nosso trabalho e fazer um grande campeonato”, analisa. “O Juventus é um time de tradição e isso aumenta nossa responsabilidade para fazermos de tudo para termos êxito na competição”, finaliza.

Todos vieram com o aval do técnico Eduardo Clara. “São jogadores com muita experiência e temos certeza que irão somar muito a equipe. Agora o elenco está ainda mais qualificado para fazermos uma boa participação neste difícil campeonato”, analisa. Sobre o duelo do próximo, o treinador destaca que o mais importante nesse momento é ter os jogadores liberados. “Temos um elenco competitivo, mas precisamos ter os atletas liberados para esse hoje. Necessitamos somar pontos e para isso precisamos de força máxima”, adianta.

Rodrigo Floriani

 

 

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Defesa Civil inicia obras de contenção de margens de rio na João Januário Ayroso

Segundo projeção da Diretoria de Defesa Civil da Prefeitura de Jaraguá do Sul, que coordena os trabalhos, esta fase da obra deverá se estender por aproximadamente um mês
Defesa Civil inicia obras de contenção de margens de rio na João Januário Ayroso
Saúde

Prefeitura de Jaraguá orienta empregadores no reforço de prevenção ao Covid-19

Vale salientar que a adaptação ao chamado “novo normal” exige o cumprimento das normas estabelecidas
Prefeitura de Jaraguá orienta empregadores no reforço de prevenção ao Covid-19
Saúde

Apae de Jaraguá do Sul recebe cadeira de rodas adaptada da Unimed

Ajudar na lata significa promover acessibilidade e sustentabilidade de um jeito simples, apenas juntando os lacres de latinhas de alumínio e entregando nos pontos de arrecadação da Unimed.
Apae de Jaraguá do Sul recebe cadeira de rodas adaptada da Unimed
Segurança

Idoso é detido acusado de agredir a mãe de 88 anos

Durante atendimento, a vítima relatou que o filho queria lhe matar para ficar com a herança.
Idoso é detido acusado de agredir a mãe de 88 anos
Ver mais de Jaraguá do Sul