dengue
Juventus

Juventus joga em casa e Sport Jaraguá atua longe da torcida pelo Catarinense

29 Jul 2016 - 20h29


Passadas duas rodadas, o ‘Tricolor’ ocupa a sétima colocação na classificação, com um ponto somado (perdeu de 1 a 0 para o Jaraguá e empatou em 1 a 1 com o Porto). Já o ‘Leão da Barra’ é o quinto colocado, com três pontos (vitória por 1 a 0 sobre o Juventus e derrota por 1 a 0 para o Operário de Mafra).


Com o apoio da torcida, o ‘Moleque Travesso’ enfrenta nesta rodada o Concórdia, às 15h30, no Estádio João Marcatto – com transmissão da Radio Jaraguá. A expectativa é de um resultado positivo, segundo o técnico Eduardo Clara. “Precisamos vencer para chegar a primeira vitória. É com esse pensamento que vamos a campo”, relata. Ele terá alguns desfalques para essa partida dos laterais Brenner e Paulo Ricardo, o meia Max, e os volantes Valder e Paulo Ricardo, todos lesionados, além da suspensão do meia Breno, expulso na ultima partida.

“Temos que usar as peças disponíveis e fazer o melhor para chegarmos a vitória. Mesmo com jogadores improvisados, temos que superar essas dificuldades para chegarmos em nosso objetivo”, analisa. As novidades na equipe serão a entrada do lateral Paulinho e o volante Felipe Cristiano. Neste domingo os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio João Marcatto, nos valores de R$ 15,00 para arquibancada descoberta e a coberta e R$ 30,00 para o setor de cadeiras.

Leão definido por Michael Neves

Já o Sport Jaraguá pela primeira vez no certame jogará longe da torcida. A partida será no Estádio Antiocho Pereira, em Porto União, às 15h, contra a equipe do Porto. “Iremos enfrentar um time ‘cascudo’ e temos que jogar com inteligência para conseguir somar pontos”, disse o técnico Michael Neves. Ele deve levar a campo André, Maiquinho, Campestrini, Marcondes, Giovanni; Jamaica, João Pedro, Nego e William Dadá; Heitor e Paulo Henrique. O atacante Marreta voltou a sentir lesão e ficará afastado por alguns dias.

 Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado

A medida é necessária devido a obras de enrocamento no local
Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Jaraguá do Sul