Covid - 19
Juventus

Juventus joga em casa e Sport Jaraguá atua longe da torcida pelo Catarinense

29 Jul 2016 - 20h29


Passadas duas rodadas, o ‘Tricolor’ ocupa a sétima colocação na classificação, com um ponto somado (perdeu de 1 a 0 para o Jaraguá e empatou em 1 a 1 com o Porto). Já o ‘Leão da Barra’ é o quinto colocado, com três pontos (vitória por 1 a 0 sobre o Juventus e derrota por 1 a 0 para o Operário de Mafra).


Com o apoio da torcida, o ‘Moleque Travesso’ enfrenta nesta rodada o Concórdia, às 15h30, no Estádio João Marcatto – com transmissão da Radio Jaraguá. A expectativa é de um resultado positivo, segundo o técnico Eduardo Clara. “Precisamos vencer para chegar a primeira vitória. É com esse pensamento que vamos a campo”, relata. Ele terá alguns desfalques para essa partida dos laterais Brenner e Paulo Ricardo, o meia Max, e os volantes Valder e Paulo Ricardo, todos lesionados, além da suspensão do meia Breno, expulso na ultima partida.

“Temos que usar as peças disponíveis e fazer o melhor para chegarmos a vitória. Mesmo com jogadores improvisados, temos que superar essas dificuldades para chegarmos em nosso objetivo”, analisa. As novidades na equipe serão a entrada do lateral Paulinho e o volante Felipe Cristiano. Neste domingo os ingressos serão vendidos nas bilheterias do Estádio João Marcatto, nos valores de R$ 15,00 para arquibancada descoberta e a coberta e R$ 30,00 para o setor de cadeiras.

Leão definido por Michael Neves

Já o Sport Jaraguá pela primeira vez no certame jogará longe da torcida. A partida será no Estádio Antiocho Pereira, em Porto União, às 15h, contra a equipe do Porto. “Iremos enfrentar um time ‘cascudo’ e temos que jogar com inteligência para conseguir somar pontos”, disse o técnico Michael Neves. Ele deve levar a campo André, Maiquinho, Campestrini, Marcondes, Giovanni; Jamaica, João Pedro, Nego e William Dadá; Heitor e Paulo Henrique. O atacante Marreta voltou a sentir lesão e ficará afastado por alguns dias.

 Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul

Um dos fatores para a decisão, de acordo com o coordenado regional da Defesa Civil, Osvaldo Gonçalves, foi a indefinição sobre a propriedade do local onde o instrumento seria instalado, no Morro Boa Vista
Radar meteorológico não será mais instalado em Jaraguá do Sul
Segurança

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau

Idoso armado com foice ameaça mulheres no Vila Lalau
Segurança

Homem esquece chave na ignição e moto desaparece em Jaraguá

O homem chamou a polícia às 4h35 desta terça-feira (7)
Jaraguá do Sul

Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção

Para os profissionais de saúde, aumento de casos é reflexo de atitudes contrárias às recomendações sanitárias
Médicos alertam para pico da doença e necessidade de medidas de prevenção
Ver mais de Jaraguá do Sul