Imobiliária Coralli
Juventus

Juventus e Sport Jaraguá entram em campo neste sábado

01 Out 2016 - 12h36
Juventus e Sport Jaraguá entram em campo neste sábado -
Depois de empatar fora de casa em sua ultima partida, o Sport Club Jaraguá volta a jogar no Estádio João Marcatto. A partida será neste sábado (1º), às 15h, contra o Porto, em um confronto direto para fugir do rebaixamento. Enquanto o Leão é o vice-líder com sete pontos, o adversário amarga a lanterna, apenas com um ponto conquistado em onze jogos.

No Jaraguá, o técnico Rodrigo Cascca terá o retorno do lateral direito João, voltando de suspensão. A baixa é do lateral esquerdo Maicon, que ficará afastado por mais de um mês devido uma lesão de estiramento coxa. Ele deve iniciar a partida com André, João, Campestrini, Jamaica e PH; Tchurram, João Pedro, Maranhão e Nego, Jonatan e Willian Dadá.

“Pela situação das equipes a partida será muito difícil. O Porto é um adversário que não tem mais nada a perder na competição, por isso temos que jogar com cautela para não ser surpreendido”, disse Cascca. Os ingressos irão custar apenas R$ 5 mais um brinquedo e um quilo de alimento não perecível quer serão entregues ao Lar Tifa Martins para ajudar crianças carentes. A venda será feitas nas bilheterias do estádio.

 

Juventus encara um dos concorrentes ao acesso

Após vencer nas ultimas quatro rodadas, o Grêmio Esportivo Juventus terá uma missão difícil na sequência na competição. Neste sábado o tricolor enfrenta o Concórdia, fora de casa, às 18h, no Estádio Domingos Machado de Lima. Terceiro colocado na classificação com 20 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Tubarão, os jarguaenses duelam com o quinto colocado, com 17 pontos.

As equipes estão na zona de classificação e brigando pelas duas primeiras colocações da tabela, lugares que garantem o acesso a elite do futebol Catarinense. O técnico Eduardo Clara espera uma partida muita disputada. “Teremos que ter atenção redobrada, porque é um forte adversário. Nossa equipe teve uma boa semana de trabalho e acreditamos na vitória”, destaca o treinador.

A principal ausência será do meio campo Max, suspenso, além dos laterais Paulinho e Paulo Ricardo, no departamento médico. O retorno será do lateral Rodolfo e do volante Baiano. O treinador deve começar a partida com Dida, Brenner, Linno, Thiago Viana e Rodolfo; Filipe Cristiano, Baiano, Quilder e Jean; Sabiá e Mateus Leíria. “Esse time fez fazendo bons jogos e, apesar da ausência do Max, é muito competitivo”.

Matérias Relacionadas

Segurança

Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul

A droga foi incinerada em um forno de olaria que atinge de 800 a 1000ºC
Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul
Saúde

Medidas de prevenção seguem sendo essenciais

Médico alerta que é preciso que a comunidade saiba conviver e se proteger contra o coronavírus. Sentimento que o pior já passou pode ser perigoso
Medidas de prevenção seguem sendo essenciais
Educação

Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino

Conforme a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, a partir do dia 28 de outubro começará a funcionar um cronograma de atividades de reforço, voltadas aos alunos com dificuldade de acompanhar a rotina remota de ensino
Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena

Um novo triunfo no duelo de logo mais coloca a equipe jaraguaense entre os cinco melhores do grupo C da competição
Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena
Ver mais de Jaraguá do Sul