dengue
Juventus

Juventus e Sport Jaraguá entram em campo neste sábado

01 Out 2016 - 12h36
Depois de empatar fora de casa em sua ultima partida, o Sport Club Jaraguá volta a jogar no Estádio João Marcatto. A partida será neste sábado (1º), às 15h, contra o Porto, em um confronto direto para fugir do rebaixamento. Enquanto o Leão é o vice-líder com sete pontos, o adversário amarga a lanterna, apenas com um ponto conquistado em onze jogos.

No Jaraguá, o técnico Rodrigo Cascca terá o retorno do lateral direito João, voltando de suspensão. A baixa é do lateral esquerdo Maicon, que ficará afastado por mais de um mês devido uma lesão de estiramento coxa. Ele deve iniciar a partida com André, João, Campestrini, Jamaica e PH; Tchurram, João Pedro, Maranhão e Nego, Jonatan e Willian Dadá.

“Pela situação das equipes a partida será muito difícil. O Porto é um adversário que não tem mais nada a perder na competição, por isso temos que jogar com cautela para não ser surpreendido”, disse Cascca. Os ingressos irão custar apenas R$ 5 mais um brinquedo e um quilo de alimento não perecível quer serão entregues ao Lar Tifa Martins para ajudar crianças carentes. A venda será feitas nas bilheterias do estádio.

 

Juventus encara um dos concorrentes ao acesso

Após vencer nas ultimas quatro rodadas, o Grêmio Esportivo Juventus terá uma missão difícil na sequência na competição. Neste sábado o tricolor enfrenta o Concórdia, fora de casa, às 18h, no Estádio Domingos Machado de Lima. Terceiro colocado na classificação com 20 pontos, mesma pontuação do segundo colocado, o Tubarão, os jarguaenses duelam com o quinto colocado, com 17 pontos.

As equipes estão na zona de classificação e brigando pelas duas primeiras colocações da tabela, lugares que garantem o acesso a elite do futebol Catarinense. O técnico Eduardo Clara espera uma partida muita disputada. “Teremos que ter atenção redobrada, porque é um forte adversário. Nossa equipe teve uma boa semana de trabalho e acreditamos na vitória”, destaca o treinador.

A principal ausência será do meio campo Max, suspenso, além dos laterais Paulinho e Paulo Ricardo, no departamento médico. O retorno será do lateral Rodolfo e do volante Baiano. O treinador deve começar a partida com Dida, Brenner, Linno, Thiago Viana e Rodolfo; Filipe Cristiano, Baiano, Quilder e Jean; Sabiá e Mateus Leíria. “Esse time fez fazendo bons jogos e, apesar da ausência do Max, é muito competitivo”.

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado

A medida é necessária devido a obras de enrocamento no local
Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Jaraguá do Sul