transito
Campeonato Catarinense da Série B

Juventus e Sport Jaraguá em campo neste sábado pela Série B

08 Out 2016 - 11h11
Após perderem na ultima rodada, o Juventus volta a jogar em casa, no Estádio João Marcatto, às 15h, contra o Hercílio Luz. De treinador novo, o Sport Jaraguá enfrenta o Barra, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque, às 10h. Os jogos são válidos pela quarta rodada do returno da competição.

No Juventus, o técnico Eduardo Clara conta com o retorno do meia Max, que começa no banco por sentir desconforto nessa semana. Lesionados, o lateral Paulinho e o atacante Quilder estão fora. “O campeonato está muito equilibrado e precisamos conquistar pontos para continuar entre os primeiros colocados. Por jogar em casa, temos que vencer”, analisa. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio, nos valores de R$ 20 (arquibancada geral coberta e descoberta) e R$ 40 cadeiras.

Já no Sport Jaraguá o objetivo é voltar a pontuar para fugir do rebaixamento. Para o técnico Nego, a união da equipe poderá fazer a diferente nessa reta final do campeonato. “Estamos treinando e conversando muito na preparação de cada partida. O campeonato está muito difícil e será assim até o final. Temos que dar o máximo de cada um e vamos lutar e correr atrás dos resultados positivos”, relata. Na ultima rodada, o Leão foi superado pelo Porto, jogando em casa.

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul