acidente de trânsito
Jovem morre depois de uma semana internado na UTI
Maicon conduzia uma moto e bateu contra um carro, no semáforo de acesso ao Parque Malwee. As causas do acidente não foram informadas, mas os bombeiros prestaram os primeiros socorros ao motociclista no local e os profissionais do Samu deram continuidade ao atendimento, devido à gravidade dos ferimentos.
Maicon sofreu traumatismo de crânio e suspeita de fratura no pé direito. Até o começo da manhã deste sábado (13), o corpo permanecia no Instituto Geral de Perícias. A família reside no bairro Jaraguá 84, onde deverá ser feito o velório, na Igreja Deus é Amor, a partir das 12h deste sábado. O sepultamento será às 16h, no cemitério da Vila Lenzi. A mãe de Maicon é servidora pública e trabalha na zeladoria da Câmara de Vereadores.
Nesta semana, a mãe Simone Faustino, escreveu em rede social que o filho estava prestes a receber alta médica. No entanto, o estado de saúde piorou a partir do dia 11.
Matérias Relacionadas
Segurança
Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas na Vila Lenzi
Uma mulher estava com mais de 30 pinos de cocaína no sutiã

Geral
Obras de drenagem interditam vagas de estacionamento na Avenida Getúlio Vargas, em Jaraguá do Sul
Os trabalhos incluem a ampliação do diâmetro da rede de drenagem, a construção de novas bocas de lobo e outras melhorias para aumentar a capacidade de captação da água da chuva

Geral
Terminal da Barra entra em nova operação aos domingos a partir do dia 23
Mudança propõe mais horários e integração com o Terminal Centro e os bairros atendidos pelas linhas

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

