transito
Jaraguá Futsal

Jogo entre Jaraguá e Floripa foi cancelado

22 Jul 2016 - 20h46
O jogo que seria realizado hoje em Florianópolis entre Jaraguá Futsal e ADC Floripa, válido pelo estadual da modalidade, foi cancelado em virtude da alegação da equipe da capital de não ter local para disputar a partida, já que o Ginásio Rozendo Lima receberá uma partida de basquete entre as equipes da ADIEE e A.D. Brusque.

O jogo estava previamente marcado para as 20h15min e  a diretoria do Jaraguá Futsal foi pega de surpresa ao receber um ofício assinado pelo Presidente da Federação Catarinense de Futebol de Salão, Sr. João Carlos de Souza e pelo Vice-presidente e Diretor Técnico, Rogério José da Purificação, formalizando o cancelamento.

A decisão destruiu completamente o planejamento para a partida que vinha sendo executado durante a semana em Jaraguá do Sul, bem como os preparativos para a viagem: “Fomos pegos completamente de surpresa, a delegação vinha cumprindo toda a programação definida por nossa Comissão Técnica e o ônibus já estava sendo carregado para iniciarmos a viagem”, afirmou Gerson Postai, presidente da ADJ Futsal, que completou: “O esporte cada vez mais fica importante no cenário publicitário brasileiro e o Futsal não pode, através deste tipo de atitude amadora, perder terreno para quem se organiza melhor, como o vôlei, basquete e até o rúgbi, que ganha espaço a cada dia. Se já havia um jogo de basquete marcado para a data, por que os dirigentes de Florianópolis não nos avisaram antes? Receber um comunicado de cancelamento às 14h09min no mesmo dia do jogo vai contra qualquer argumento lógico. É um desrespeito com o esporte e com o Jaraguá Futsal”.

A partida foi transferida para o próximo dia 29, daqui a sete dias no mesmo ginásio.

 

Assessoria de imprensa: Jaraguá Futsal

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul