dengue
Jaraguá do Sul

Jiti: Grupo Nossa Senhora Aparecida é campeão no general

31 Jul 2017 - 14h15

As competições de general dos Jogos Integrativos da Terceira Idade (Jiti) 2017 encerraram na última sexta-feira (28), com hegemonia do Grupo Nossa Senhora Aparecida, que conquistou o título nos dois naipes – Maria Marlene Petry/Ana Gaio (feminino) e Air José Rumph/Reini Luiz Alves (masculino) –, além da quarta colocação no masculino, com a dupla Ivo Kienelt/Orlando Stinghen. Ainda no masculino, o segundo lugar foi para Filinto Muller/Lidio Bloedorn, do Grupo José Marangoni, e o terceiro ficou com Waldemar Kruger/Norberto Spredemann, do Grupo Garibaldi. Já no feminino, Irma Koenig/Irmgardt Oestreich, do Grupo Rio Cerro, Flórida G. Oldenburg/Elvira Hass, do Grupo Apóstolo Paulo, e Florentina Keunech/Isolde R. Lafin, do Grupo Coração Alegre, classificaram-se do segundo ao quarto lugar, respectivamente.


Promovido pela Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação e o Centro de Convivência, os Jiti ainda terão disputas na próxima sexta-feira (4), quando acontecem as provas de tiro (nos dois naipes), na Sociedade Alvorada. O encerramento dos Jogos Integrativos da Terceira Idade 2017 está programado para o dia 18 de agosto.

Matérias Relacionadas

Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Esportes

Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense

O time volta a jogar neste domingo (28), diante do Joaçaba, às 13h15, na Arena, pela Liga Nacional.
Jaraguá Futsal vence Concórdia na estreia do Catarinense
Ver mais de Jaraguá do Sul