Dirceu Rausis

Jaraguaenses confirmam presença na etapa do Brasileiro e do Catarinense da Terra, em São Bento

04 Ago 2016 - 20h16
Jaraguaenses confirmam presença na etapa do Brasileiro e do Catarinense da Terra, em São Bento -

Aliado ao Estadual, a organização do evento também confirmou a 1ª etapa do Campeonato Brasileiro e a 4ª Etapa do Turismo Clássico Catarinense (TCC). E quem conhece o autódromo Lourenço Schreiner, palco das provas deste sábado e domingo, sabe que a emoção está garantida, já que a pista é considerada uma das melhores do país. Ingressos para a corrida estão sendo vendidos antecipados no Posto Mime Matriz.



Jaraguá do Sul e região marcarão presença em peso no evento. Na Marcas A, Dirceu Rausis (#12) é o melhor colocado dentro da categoria, com o 6º lugar garantido. “Correr em São Bento é como se estivesse em casa. Vamos em busca dos melhores resultados e tentar o título do Brasileiro," ressalta. "Esperamos um grid com mais de 20 carros na categoria, onde os treinos já iniciam na sexta-feira, com provas no sábado e domingo", finaliza. Na categoria, ele terá a companhia do também jaraguaense Elinor Elert (#99), 7º colocado.


Na Marcas B a cidade terá a representação de Rafael Ramthum (#47), 2º colocação. Na Marcas N competem Fernando Raboch (#10), atual 3º colocado, Paulo Maba (#5), 4º colocado e Paulo Campigotto (#103), 7º na classificação. Na Estreantes correm Tandy Kath (#36) e Caco Stringari (#70). Já na Categoria Stock 5000 Omega, o líder do campeonato é o jaraguaense Alessandro Coelho (#74), presença garantida no evento. Na TCC 'A', competem Alan Schwartz (#30), 2º colocado, e Cesar Maba (#6), 4º lugar, e Almir Morales (#66), 12º.

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo

Ao vivo durante o Diário da Jaraguá o gerente regional da Celesc, Danilson Wolff, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados para normalizar o serviço na região.
Celesc prevê normalizar energia na região de Jaraguá do Sul até domingo
Jaraguá do Sul

Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho

Programa é mantido com recursos da Prefeitura de Jaraguá do Sul
Auxílio-Cidadão atendeu mais de 2.450 famílias em junho
Jaraguá do Sul

Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção das atividades da unidade
Segunda edição da Feijoada do Hospital Jaraguá será via drive-thru
Jaraguá do Sul

Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras na região

No site da Celesc, até a tarde desta quinta-feira (2), haviam 6.787 unidades consumidoras com o fornecimento interrompido
Vendaval provocou a interrupção de energia elétrica em 75 mil unidades consumidoras  na região
Ver mais de Jaraguá do Sul