Covid - 19
Jaraguá Futsal

Jaraguá vai a Joinville enfrentar o rival pela Liga Nacional

14 Jul 2016 - 20h10
Jaraguá vai a Joinville enfrentar o rival pela Liga Nacional -

Jec e Jaraguá jogam às 20h15, no ginásio do Sesc, em partida válida pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Este será o primeiro clássico do ano entre os rivais. De um lado estará o Jaraguá, como visitante, atualmente na 7ª colocação, com 21 pontos somados em 12 partidas já realizadas. Do outro o Joinville, mandante, que cumpre uma campanha de 24 pontos somados em 13 jogos, com a 4ª posição garantida na classificação.


Em jogo está a garantia de quem vencer ficará entre os quatro melhores do torneio disputado por 19 equipes. No confronto, o técnico Sérgio Lacerda está completo. “Fizemos belos treinos nesta semana e a equipe está muito motivada. É um jogo que se joga com cautela, onde é necessário uma boa marcação e atacar o adversário no momento certo”, analisa. “Iremos encontrar uma equipe muito boa individualmente e coletivamente. Isso significa que teremos dificuldades, mas estamos preparados”, completa. 


No elenco muitos esperavam por esse momento. “É uma partida gostosa de se jogar. As duas equipes se dedicam muito e ninguém quer perder. Com certeza será um clássico emocionante como sempre”, analisou o fixo Vitor Hugo. Para alguns atletas esse será o primeiro confronto contra o rival. “A expectativa é a melhor possível. Deverá ser um jogo equilibrado e queremos vencer”, comentou Daniel. “Vamos manter nosso estilo de jogo, nossa pegada para somarmos pontos”, analisou Alvim. “São duas equipes qualificadas e com certeza teremos um grande confronto”.

O ingresso custará R$ 20 e só será vendido na hora da partida. Não haverá venda e cortesias antecipadas. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam o valor de meia-entrada, R$ 10.

 

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Trânsito

Começa nesta 5ª feira as obras de recapeamento da Rua João Januário Ayroso

Durante os trabalhos a rua ficará sujeita à interdições parciais (meia pista) ou totais, requerendo cautela dos motoristas ao trafegar pelo local
Saúde

Série de vídeos ajudam a enfrentar o isolamento social

O trabalho envolve educadores sociais, assistente social, terapeuta ocupacional, psicóloga e nutricionistas
Série de vídeos ajudam a enfrentar o isolamento social
Jaraguá do Sul

Secel trabalha na recuperação dos estragos provocados pelo ciclone

A Arena Jaraguá foi o local mais atingido e continua interditada para treinos e jogos
Secel trabalha na recuperação dos estragos provocados pelo ciclone
Esportes

Federação divulga datas dos jogos de volta das quartas de final do Catarinense

Juventus vai encarar o Figueirense no dia 28 de julho às 21h em Florianópolis
Ver mais de Jaraguá do Sul