dengue
Jaraguá Futsal

Jaraguá vai a Joinville enfrentar o rival pela Liga Nacional

14 Jul 2016 - 20h10

Jec e Jaraguá jogam às 20h15, no ginásio do Sesc, em partida válida pela 15ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Este será o primeiro clássico do ano entre os rivais. De um lado estará o Jaraguá, como visitante, atualmente na 7ª colocação, com 21 pontos somados em 12 partidas já realizadas. Do outro o Joinville, mandante, que cumpre uma campanha de 24 pontos somados em 13 jogos, com a 4ª posição garantida na classificação.


Em jogo está a garantia de quem vencer ficará entre os quatro melhores do torneio disputado por 19 equipes. No confronto, o técnico Sérgio Lacerda está completo. “Fizemos belos treinos nesta semana e a equipe está muito motivada. É um jogo que se joga com cautela, onde é necessário uma boa marcação e atacar o adversário no momento certo”, analisa. “Iremos encontrar uma equipe muito boa individualmente e coletivamente. Isso significa que teremos dificuldades, mas estamos preparados”, completa. 


No elenco muitos esperavam por esse momento. “É uma partida gostosa de se jogar. As duas equipes se dedicam muito e ninguém quer perder. Com certeza será um clássico emocionante como sempre”, analisou o fixo Vitor Hugo. Para alguns atletas esse será o primeiro confronto contra o rival. “A expectativa é a melhor possível. Deverá ser um jogo equilibrado e queremos vencer”, comentou Daniel. “Vamos manter nosso estilo de jogo, nossa pegada para somarmos pontos”, analisou Alvim. “São duas equipes qualificadas e com certeza teremos um grande confronto”.

O ingresso custará R$ 20 e só será vendido na hora da partida. Não haverá venda e cortesias antecipadas. Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam o valor de meia-entrada, R$ 10.

 

Rodrigo Floriani

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa terça-feira (23).
Classificados da Rádio Jaraguá
Geral

Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab

Evento ocorre no dia 5 de maio no Rancho do Tonin
Costelão do Rotary de Jaraguá vai destinar renda à Casa São José e Ajab
Esportes

Como melhorar a visão de jogo do futebol

Visão de jogo é a habilidade de identificar o "todo", considerando possibilidades tanto do time para o qual torce, quanto do adversário.
Como melhorar a visão de jogo do futebol
Ver mais de Jaraguá do Sul