Delivery Much
Sport Club Jaraguá

Jaraguá quer repetir sucesso da melhor campanha na terceirona

03 Jul 2014 - 12h03
Jaraguá quer repetir sucesso da melhor campanha na terceirona -

O projeto concederá a Rafael Rocha mais uma chance de provar o seu valor como técnico do Leão do Vale. Além disso, foram oficializados quatro reforços. Três deles são velhos conhecidos: o lateral William, o goleiro Otávio e o experiente zagueiro Ricardo. Além deles, um atleta do Rio de Janeiro chega a Jaraguá: o atacante Bealer. Os três primeiros já vestiram a camisa do clube.


Rodrigo Stoco, diretor de futebol do Jaraguá, garante que Rocha tem plenas condições de gerir a equipe na terceira divisão. "Optamos por ele por já ser um treinador que conhece o nosso projeto. É um técnico experiente, que já trabalhou na primeira divisão. Vamos seguir o exemplo de 2012 quando fomos vice-campeão", afirmou Stoco.

Os treinamentos estão previstos para iniciar na próxima segunda-feira, dia 7, enquanto o elenco deve ser apresentado oficialmente no dia 10. A inspiração é tentar repetir o projeto feito em 2012. "A cara do Jaraguá vai ser a mesma de 2012. Vamos mesclar, lógico, até por questão de investimento. Estamos preparando o time. A equipe será bem compacta e vai agradar aos torcedores", completou.

Missão mais fácil para o Jaraguá

Na última semana, o Blumenau conquistou o acesso a segunda divisão do Campeonato Catarinense sem entrar em campo. Isso porque, a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Cascca contou com a desistência do Imbituba e posicionamento na última temporada. Mesmo que não atinja diretamente o Leão do Vale, a notícia foi bem recebida pelos gestores do Jaraguá. Com isso, o time terá uma chance maior de garantir o acesso a Série B. O grande adversário deverá ser o Juventus, de Seara, que segue investindo forte na formação do time.


Informações e texto: Rodrigo Floriani

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá

Pelo aplicativo você tem acesso às notícias mais importantes a qualquer momento
Participe dos grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá
Educação

Educação de Jaraguá esclarece que não há cobrança de matrícula na rede pública

Pai de aluno recebeu mensagem de whatsApp com a cobrança da matrícula para garantir a vaga na escola
Educação de Jaraguá esclarece que não há cobrança de matrícula na rede pública
Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Saúde

Após período de férias, Rede Feminina de Jaraguá retorna às atividades

Os agendamentos de exames serão liberados a partir desta sexta-feira (21), por telefone
Após período de férias, Rede Feminina de Jaraguá retorna às atividades
Ver mais de Jaraguá do Sul