dengue
Jaraguá Night Race

Jaraguá Night Race supera a marca de 500 corredores em sua sexta edição

20 Mar 2017 - 16h12
Estes vieram de Estados como Paraná, São Paulo e de diversas cidade de Santa Catarina. O clima agradável colaborou para o desempenho dos atletas proporcionando disputas acirradas.



Os vencedores da prova de 5km foram Jocelia Melek, no feminino, e Ednilson Cardoso, no masculino. Na prova de 10km os vencedores foram Simone Ponte Ferraz, no feminino, e Carlos Alexandre Firmo de Moura, o Paraíba, no masculino. A assessoria campeã com maior número de inscritos foi a SPF Running com 95 inscritos, além de ter o número recorde de crianças inscritas na Maratoninha Kids, chegando a 70.

“Ficou claro no rosto de cada corredor a satisfação por uma prova bem organizada, solidificando o mesmo sucesso das edições anteriores, O resultado é fruto de uma diretoria comprometida e empenhada com um mesmo objetivo, o de promover o esporte com qualidade”, afirma o atual presidente da Acorjs, Jeferson Wolney.

Apoiaram a realização desse evento o Gelo e sorvetes polar, Banana brasil, Pront pani panificadora, Arroz urbano, Art fit doces, Krg têxtil, Armazem frutas e verduras, Snc suplementos, Sol paragliders, Moldemaq, Fabro bebidas, Rico açaí, Vitalin sem glúten, Armazém água mineral, Equaliv, Sesi e Prefeitura de Jaraguá do Sul.

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul