Jaraguá Futsal

Jaragua não vai a Chapecó e perde por wo

25 Jun 2016 - 11h52
Jaragua não vai a Chapecó e perde por wo -

O Jaraguá Futsal pela primeira vez no Campeonato Catarinense da Divisão Especial não apareceu para a disputa de uma partida, o fato ocorreu na noite de ontem sexta-feira (24), quando a equipe tinha marcado o confronto contra a Chapecoense Futsal, ás 20:30 no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, porém a equipe não compareceu. Tentamos ouvir o supervisor do Jaraguá, Kleber Rangel, para explicar o ocorrido mas não atendeu nossas ligações.

  



Utilizando as redes sociais a Chapecoense se pronunciou:

"A torcida de Chapecó se fez presente e esperava assistir a vice-campeã da Libertadores, mas o adversário do verdão das quadras não compareceu. Com toda a mobilização durante as últimas semanas por parte da equipe da casa e o prestigio e tradição da equipe do norte do estado catarinense, o tão aguardado duelo desta sexta-feira (24), ficou marcado não com um grande jogo, mas sim com a não realização.

A vitória por W.O., desvaloriza o trabalho e deixa a modalidade em descrédito não só com o público, mas também na luta por patrocínios, renda para despesas e acima de tudo incentivo. A direção do clube do oeste, espera uma punição ao Jaraguá Futsal, e que a Federação tenha rigor no julgamento para que fatos assim não se repitam.


Uma modalidade que sonha em ser olímpica, não merece amadorismo. O verdão das quadras se solidariza com os atrasos dos salários dos jogadores do Jaraguá Futsal, e espera que o prometido aos atletas, seja cumprido por parte dos dirigentes. Mas o campeonato estadual não merece passar por maus exemplos, nem por descasos, como esse ocorrido na rodada em Chapecó"


Pela liga Nacional os comandados de Sergio Lacerda, voltam a jogar na próxima terça-feira (28), dia  que está confirmado pela diretoria que o time vai até Guarapuava para enfrentar a equipe da cidade, ás 20:15 no Ginásio Joaquinzão. JOGO QUE VAI TER TRANSMISSÃO DA RÁDIO JARAGUÁ.

Matheus Deretti

Matérias Relacionadas

Segurança

Adolescente desaparecida é encontrada no bairro Rio da Luz

Conforme relato de um familiar, Amanda saiu de casa por volta das 13h30 de terça para brincar com uma amiga e desde então, não havia sido mais vista.
Adolescente desaparecida é encontrada no bairro Rio da Luz
Segurança

Drogas são encontradas com preso no presídio de Jaraguá do Sul

No momento da verificação o detento engoliu a droga.
Drogas são encontradas com preso no presídio de Jaraguá do Sul
Geral

Fechou a empresa? Não esqueça de dar baixa na prefeitura

Fechou a empresa? Não esqueça de dar baixa na prefeitura
Futebol

Juventus apresenta técnico e "jogador misterioso" neste sábado

Entrevista coletiva revelará também o novo uniforme, o novo mascote e parceiros da temporada 2020
Juventus apresenta técnico e "jogador misterioso" neste sábado
Ver mais de Jaraguá do Sul