Jaraguá Futsal

Jaragua não vai a Chapecó e perde por wo

25 Jun 2016 - 11h52
Jaragua não vai a Chapecó e perde por wo -

O Jaraguá Futsal pela primeira vez no Campeonato Catarinense da Divisão Especial não apareceu para a disputa de uma partida, o fato ocorreu na noite de ontem sexta-feira (24), quando a equipe tinha marcado o confronto contra a Chapecoense Futsal, ás 20:30 no Ginásio Plínio Arlindo de Nés, porém a equipe não compareceu. Tentamos ouvir o supervisor do Jaraguá, Kleber Rangel, para explicar o ocorrido mas não atendeu nossas ligações.

  



Utilizando as redes sociais a Chapecoense se pronunciou:

"A torcida de Chapecó se fez presente e esperava assistir a vice-campeã da Libertadores, mas o adversário do verdão das quadras não compareceu. Com toda a mobilização durante as últimas semanas por parte da equipe da casa e o prestigio e tradição da equipe do norte do estado catarinense, o tão aguardado duelo desta sexta-feira (24), ficou marcado não com um grande jogo, mas sim com a não realização.

A vitória por W.O., desvaloriza o trabalho e deixa a modalidade em descrédito não só com o público, mas também na luta por patrocínios, renda para despesas e acima de tudo incentivo. A direção do clube do oeste, espera uma punição ao Jaraguá Futsal, e que a Federação tenha rigor no julgamento para que fatos assim não se repitam.


Uma modalidade que sonha em ser olímpica, não merece amadorismo. O verdão das quadras se solidariza com os atrasos dos salários dos jogadores do Jaraguá Futsal, e espera que o prometido aos atletas, seja cumprido por parte dos dirigentes. Mas o campeonato estadual não merece passar por maus exemplos, nem por descasos, como esse ocorrido na rodada em Chapecó"


Pela liga Nacional os comandados de Sergio Lacerda, voltam a jogar na próxima terça-feira (28), dia  que está confirmado pela diretoria que o time vai até Guarapuava para enfrentar a equipe da cidade, ás 20:15 no Ginásio Joaquinzão. JOGO QUE VAI TER TRANSMISSÃO DA RÁDIO JARAGUÁ.

Matheus Deretti

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento

Campanha Vacina Ação Solidária inicia nesta terça-feira (6) no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos. Quem for se vacinar, pode levar um quilo de alimento não perecível. Se puder e quiser
Quem vai se vacinar também pode ajudar com um quilo de alimento
Saúde

Hemosc necessita de doações de sangue para manter estoques

A doação de sangue está funcionando com horário agendado previamente, que pode ser por telefone ou diretamente no site
Hemosc necessita de doações de sangue para manter estoques
Saúde

Vacinação contra covid será normal nesta quarta-feira em Jaraguá

Segundo dados da Secretaria, 884 pessoas estão programadas para receber a segunda dose nesta quarta
Vacinação contra covid será normal nesta quarta-feira em Jaraguá
Saúde

Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus

A doação é opcional, não sendo obrigatória para quem for receber a vacina
Guaramirim inicia campanha para doação de alimentos durante vacinação do coronavírus
Ver mais de Jaraguá do Sul