Eleições 2020
Jaraguá Futsal

Jaraguá joga em Chapecó por vaga a semifinal do Catarinense

09 Nov 2016 - 11h46
Jaraguá joga em Chapecó por vaga a semifinal do Catarinense -
Fora de casa, o Jaraguá enfrenta o Verdão do Oeste no Ginásio Sest/Senat, em Chapecó, às 20h15, na primeira vez que as duas equipes se enfrentam nesta temporada. Apesar de ter o confronto de volta confirmado para próxima quinta-feira, dia 17, na Arena, o ala Yuri exalta que o desejo é vencer para encaminhar a classificação para a semifinal.

 

“Esperamos um grande jogo. O campeonato está na fase eliminatória e toda partida acaba sendo muito competitiva, não sendo diferente essa contra o Chapecó”, relata o jogador. Apesar de não conhecer como joga o adversário, o atleta relata que o Jaraguá terá pela frente um confronto de alto nível. “Buscamos informações e agora sabemos que é um time jovem e que atua muito tempo junto, com um bom entrosamento e bola parada”, adianta.

 

Pela fase classificatória até havia um jogo marcado entre as equipes, mas o time do Jaraguá causou WO por não ter viajado na ocasião quando o projeto passava por momentos complicados. Apesar desse motivo, o técnico Sergio Lacerda relata que é possível vencer fora de casa. “Nossos os atletas incorporaram o espírito do campeonato e nesta reta final esperamos fazer bons jogos e cumprir nosso objetivo, que é chegar na decisão”, analisa.

 

Ala Yuri espera jogo equilibrado contra a Chapecoense nesta noite (Beto Costa)

Matérias Relacionadas

Segurança

Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul

A droga foi incinerada em um forno de olaria que atinge de 800 a 1000ºC
Mais de 2 mil embalagens com drogas são incineradas em Jaraguá do Sul
Saúde

Medidas de prevenção seguem sendo essenciais

Médico alerta que é preciso que a comunidade saiba conviver e se proteger contra o coronavírus. Sentimento que o pior já passou pode ser perigoso
Medidas de prevenção seguem sendo essenciais
Educação

Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino

Conforme a secretária de Educação, Ivana Atanásio Dias, a partir do dia 28 de outubro começará a funcionar um cronograma de atividades de reforço, voltadas aos alunos com dificuldade de acompanhar a rotina remota de ensino
Rede municipal de Jaraguá dará continuidade ao sistema online de ensino
Esportes

Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena

Um novo triunfo no duelo de logo mais coloca a equipe jaraguaense entre os cinco melhores do grupo C da competição
Jaraguá Futsal encara o Tubarão nesta sexta na Arena
Ver mais de Jaraguá do Sul