Delivery Much
Liga Futsal

Jaraguá goleia Green Team e segue na liderança

29 Jul 2014 - 11h00
Jaraguá goleia Green Team e segue na liderança -


A noite desta segunda-feira (28) foi de vitória na Arena Jaraguá. Mesmo desfalcado pelo fixo Vitor Hugo e o ala Caio, o Jaraguá Futsal goleou o Green Team, de Brasília, por 9 a 3. O duelo foi válido pela quinta rodada da Liga Futsal 2014. A equipe ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação com 13 pontos em cinco jogos, enquanto a equipe do Distrito Federal está em último.

O time da casa começou pressionado pelos visitantes e tomou um gol já no primeiro minuto de jogo, mas Dian não deixou barato e no minuto seguinte descontou para o Jaraguá. Aos sete do primeiro tempo, Gerson viu a oportunidade em Keko, que estava livre e, no lado esquerdo colocou para dentro do gol, fazendo o segundo para a equipe jaraguaense.

O terceiro do Jaraguá ficou por conta do capitão Nenê, aos 13 minutos, que recebeu o passe na entrada da área e chutou direto, surpreendendo o goleiro Marcelo, de Brasília. Faltando dois minutos para acabar o primeiro tempo, o camisa 9, Keko, recebeu e foi sozinho para a área, passando pelo goleiro e marcando o quarto. Fim da primeira etapa: 4 a 1 para o Jaraguá Futsal.

Na volta para a segunda etapa, o placar continuou o mesmo nos primeiros cinco minutos, quando o ala Francklin, do Green Team se aproximou da área esquerda e aproveitou o erro de marcação do Jaraguá, sem chances para o goleiro Baranha, e fazendo o segundo para o Brasília. O quinto gol do Jaraguá saiu aos 13 da segunda etapa, e o autor foi Pepita, camisa 8, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Marcelo. No mesmo minuto, o capitão Nenê recuperou a bola em um contra-ataque do time visitante e fez o sexto: placar de 6 a 2.

O Brasília descontou nos minutos seguintes com Fabão, mas aos 17, Dian recebeu pela direita e chutou cruzado, marcando o oitavo. Mal deu tempo para comemorar, Dian brilhou novamente, após receber a bola de graça dos adversários e chutou por cima do goleiro linha Joe, deixando em 8 a 3 para o Jaraguá. Para finalizar, no último minuto, Pepita faz o nono na entrada de área, sem chances para o goleiro Marcelo.

O time comandado por Sérgio Lacerda volta à quadra na segunda-feira (04/08), quando recebe o Copagril/Sempre Vida/M. C.R., de Marechal Rondon (PR), às 19h15, na Arena Jaraguá. Já o Green Team recebe, no dia 2 de agosto, o Guarapuava.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (19) no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá
Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo
Saúde

Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19

Cinco profissionais que atuam na linha de frente no combate à doença receberam as primeiras doses da vacina, na manhã desta quarta-feira.
Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19
Geral

Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá

Durante a madrugada, uma árvore caiu sobre uma casa, no bairro Tifa Monos, após um deslizamento de terra
Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá
Política

Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá

Parlamentar participou do jornal da Rádio Jaraguá na manhã desta quarta-feira (20)
Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul