dengue
Liga Futsal

Jaraguá goleia Green Team e segue na liderança

29 Jul 2014 - 11h00


A noite desta segunda-feira (28) foi de vitória na Arena Jaraguá. Mesmo desfalcado pelo fixo Vitor Hugo e o ala Caio, o Jaraguá Futsal goleou o Green Team, de Brasília, por 9 a 3. O duelo foi válido pela quinta rodada da Liga Futsal 2014. A equipe ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação com 13 pontos em cinco jogos, enquanto a equipe do Distrito Federal está em último.

O time da casa começou pressionado pelos visitantes e tomou um gol já no primeiro minuto de jogo, mas Dian não deixou barato e no minuto seguinte descontou para o Jaraguá. Aos sete do primeiro tempo, Gerson viu a oportunidade em Keko, que estava livre e, no lado esquerdo colocou para dentro do gol, fazendo o segundo para a equipe jaraguaense.

O terceiro do Jaraguá ficou por conta do capitão Nenê, aos 13 minutos, que recebeu o passe na entrada da área e chutou direto, surpreendendo o goleiro Marcelo, de Brasília. Faltando dois minutos para acabar o primeiro tempo, o camisa 9, Keko, recebeu e foi sozinho para a área, passando pelo goleiro e marcando o quarto. Fim da primeira etapa: 4 a 1 para o Jaraguá Futsal.

Na volta para a segunda etapa, o placar continuou o mesmo nos primeiros cinco minutos, quando o ala Francklin, do Green Team se aproximou da área esquerda e aproveitou o erro de marcação do Jaraguá, sem chances para o goleiro Baranha, e fazendo o segundo para o Brasília. O quinto gol do Jaraguá saiu aos 13 da segunda etapa, e o autor foi Pepita, camisa 8, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Marcelo. No mesmo minuto, o capitão Nenê recuperou a bola em um contra-ataque do time visitante e fez o sexto: placar de 6 a 2.

O Brasília descontou nos minutos seguintes com Fabão, mas aos 17, Dian recebeu pela direita e chutou cruzado, marcando o oitavo. Mal deu tempo para comemorar, Dian brilhou novamente, após receber a bola de graça dos adversários e chutou por cima do goleiro linha Joe, deixando em 8 a 3 para o Jaraguá. Para finalizar, no último minuto, Pepita faz o nono na entrada de área, sem chances para o goleiro Marcelo.

O time comandado por Sérgio Lacerda volta à quadra na segunda-feira (04/08), quando recebe o Copagril/Sempre Vida/M. C.R., de Marechal Rondon (PR), às 19h15, na Arena Jaraguá. Já o Green Team recebe, no dia 2 de agosto, o Guarapuava.

Matérias Relacionadas

Saúde

Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos

A vacina está disponível nas Unidades Básicas de Saúde com sala de vacinação
Vacina contra a dengue segue disponível para faixa entre 10 e 14 anos
Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado

A medida é necessária devido a obras de enrocamento no local
Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Ver mais de Jaraguá do Sul