dengue 2
Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal volta para casa com o vice-campeonato dos Jasc 2015

15 Dez 2015 - 12h35

A equipe enfrentou na noite desta segunda-feira (14) o Concórdia, pela final do Futsal Masculino Divisão Especial dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Por um placar de 1 a 1, veio o resultado. Os times empataram no número de pontos conquistados nos cinco dias de jogos: 10 e 10, mas o Concórdia levou a melhor devido ao saldo de menor número de gols tomados. O gol jaraguaense foi marcado por Galo.



A estreia na competição, este ano, aconteceu na tarde da última quinta-feira (10), com uma vitória em cima da equipe de Itajaí. O placar ficou em 3 a 0. Na noite de sexta, pela segunda rodada, foi a vez de enfrentar o Blumenau e a vitória veio de novo para os jaraguaenses: 3 a 2. No terceiro dia de Jasc, o Jaraguá foi superado pelo Joinville, com um placar de 3 a 1. Já no domingo, a equipe voltou a mostrar a sua superioridade e venceu o time de São Lourenço por 4 a 1.

A 55ª edição do evento estadual esportivo acabou para as equipes de futsal, mas continua até o próximo dia 18 de dezembro em Joaçaba, com competições de outras modalidades nos municípios de Herval d’Oeste e Luzerna. Modalidades como atletismo, Karatê, Tiro Esportivo, Basquete, Handebol, Vôlei, Bocha, Xadrez e outros, participarão do evento. No futsal especial, na disputa pelo título estavam os times de Blumenau, Concórdia, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Lourenço do Oeste. O Jaraguá Futsal conquistou os Jasc nos anos de 2001, 2002, 2003, 2007, 2010 e 2011.


No ano passado, o Jaraguá voltou para casa com uma medalha de bronze. O terceiro lugar veio, pois o time foi superado pelo Joinville no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí (SC), pelo placar de 6 a 3. A classificação do grupo de Futsal Masculino Divisão Especial, ficou da seguinte forma: Joinville, como primeiro colocado, com 15 pontos, em seguida o Concórdia, com dez, e a terceira colocação ficou com o Jaraguá, que acumulou sete pontos.

 Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal

Matérias Relacionadas

Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Geral

Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá

Desta vez, o evento será voltado somente para adoção de gatos. Estarão disponíveis 22 felinos, todos filhotes
Mais uma feira de adoção ocorre na Praça neste sábado, em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul