GNet
Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal volta para casa com o vice-campeonato dos Jasc 2015

15 Dez 2015 - 12h35
Jaraguá Futsal volta para casa com  o vice-campeonato dos Jasc 2015 -

A equipe enfrentou na noite desta segunda-feira (14) o Concórdia, pela final do Futsal Masculino Divisão Especial dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). Por um placar de 1 a 1, veio o resultado. Os times empataram no número de pontos conquistados nos cinco dias de jogos: 10 e 10, mas o Concórdia levou a melhor devido ao saldo de menor número de gols tomados. O gol jaraguaense foi marcado por Galo.



A estreia na competição, este ano, aconteceu na tarde da última quinta-feira (10), com uma vitória em cima da equipe de Itajaí. O placar ficou em 3 a 0. Na noite de sexta, pela segunda rodada, foi a vez de enfrentar o Blumenau e a vitória veio de novo para os jaraguaenses: 3 a 2. No terceiro dia de Jasc, o Jaraguá foi superado pelo Joinville, com um placar de 3 a 1. Já no domingo, a equipe voltou a mostrar a sua superioridade e venceu o time de São Lourenço por 4 a 1.

A 55ª edição do evento estadual esportivo acabou para as equipes de futsal, mas continua até o próximo dia 18 de dezembro em Joaçaba, com competições de outras modalidades nos municípios de Herval d’Oeste e Luzerna. Modalidades como atletismo, Karatê, Tiro Esportivo, Basquete, Handebol, Vôlei, Bocha, Xadrez e outros, participarão do evento. No futsal especial, na disputa pelo título estavam os times de Blumenau, Concórdia, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville e São Lourenço do Oeste. O Jaraguá Futsal conquistou os Jasc nos anos de 2001, 2002, 2003, 2007, 2010 e 2011.


No ano passado, o Jaraguá voltou para casa com uma medalha de bronze. O terceiro lugar veio, pois o time foi superado pelo Joinville no Ginásio Gabriel Collares, em Itajaí (SC), pelo placar de 6 a 3. A classificação do grupo de Futsal Masculino Divisão Especial, ficou da seguinte forma: Joinville, como primeiro colocado, com 15 pontos, em seguida o Concórdia, com dez, e a terceira colocação ficou com o Jaraguá, que acumulou sete pontos.

 Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal

GNet

Matérias Relacionadas

Saúde

SC avança na imunização, mas alerta para a necessidade da segunda dose

Segundo a Dive, 423.965 pessoas que tomaram a primeira dose não retornaram, no tempo adequado, para tomar a segunda
SC avança na imunização, mas alerta para a necessidade da segunda dose
Geral

Interdição parcial da Rua João Planincheck nesta quinta

A medida é necessária para mudar uma boca de lobo de lugar, onde em breve, será instalada uma faixa elevada pela Prefeitura
Interdição parcial da Rua João Planincheck nesta quinta
Saúde

Jaraguá do Sul registra mais recuperados do que casos confirmados de Covid-19

Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (20)
Jaraguá do Sul registra mais recuperados do que casos confirmados de Covid-19
Saúde

Vacinação contra Covid-19 para adolescentes é retomada em Jaraguá do Sul

Antecipação da Pfizer também está liberada para que tomou a primeira dose até 24/08
Vacinação contra Covid-19 para adolescentes é retomada em Jaraguá do Sul
Ver mais de Jaraguá do Sul