Liga Futsal

Jaraguá Futsal vence o Minas com gol no final

19 Jul 2014 - 17h42
Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Futsal, a equipe do Jaraguá Futsal conseguiu um importante resultado neste sábado, 19, em Belo Horizonte.

Mesmo sofrendo virada na primeira etapa, o time catarinense foi atrás e arrancou a vitória no final da partida, que teve o placar de 4 a 3.
O resultado deixou o clube de Jaraguá do Sul provisoriamente na ponta da tabela, com duas vitórias em dois jogos, totalizando seis pontos. Os mineiros, que ainda não venceram no torneio, estão em 18o.

O jogo>

Com chances de ambos os lados, o equilíbrio foi presente nos primeiros sete minutos. Até que Dian abriu o placar para os visitantes, após tomar a bola na intermediária e bater com categoria.

O Tambasa/Minas pareceu sentir o baque inicialmente, mas logo recobrou as forças. E, aos 11, a equipe mineira conseguiu contra-ataque que culminou na finalização de Diego Belém, para empatar.

A partida, então, ganhou novos ares, com boas chances das duas equipes. Mas a rede só balançaria no último minuto da primeira etapa: William, ala da equipe mineira, partiu pelo meio e chutou forte para virar a partida.

Já no segundo tempo, a disputa ficou eletrizante e longe de uma definição. Aos sete minutos, Thyaleson partiu pelo meio da quadra e tocou na direita para Attos, que bateu na saída de Baranha. Mas não demorou muito para Jaraguá conseguir a reação: no minuto seguinte, Oitomeia, que havia metido uma bola na trave na etapa inicial, acertou o tiro e não deu chances para o goleiro Thomaz.

O placar foi igualado pela equipe catarinense aos 12 minutos por Diego, que aproveitou o bate-rebate na quadra mineira. E, com o calor da disputa, ambas as equipes chegaram ao limite de cinco faltas coletivas.

A emoção estava mesmo reservada para o minuto final. Faltando 25 segundos para o encerramento do duelo, a equipe catarinense teve chance do tiro livre direto. Pepita não desperdiçou a cobrança e deu a vitória ao Jaraguá.

Sequência

As duas equipes possuem compromisso pela Liga nesta segunda-feira (21/07). O Tambasa/Minas segue em Belo Horizonte, e receberá a Krona (SC) às 19h15. O Jaraguá viaja para Orlândia (SP) para encarar a Intelli, às 20h15.

Matérias Relacionadas

Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Geral

Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 

A ação irá destinar fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social. 
Campanha "Tampinhas do Bem" vai sortear dez rádios personalizados 
Ver mais de Jaraguá do Sul