Delivery Much
Liga Futsal

Jaraguá Futsal vence o Minas com gol no final

19 Jul 2014 - 17h42
Em jogo válido pela segunda rodada da Liga Futsal, a equipe do Jaraguá Futsal conseguiu um importante resultado neste sábado, 19, em Belo Horizonte.

Mesmo sofrendo virada na primeira etapa, o time catarinense foi atrás e arrancou a vitória no final da partida, que teve o placar de 4 a 3.
O resultado deixou o clube de Jaraguá do Sul provisoriamente na ponta da tabela, com duas vitórias em dois jogos, totalizando seis pontos. Os mineiros, que ainda não venceram no torneio, estão em 18o.

O jogo>

Com chances de ambos os lados, o equilíbrio foi presente nos primeiros sete minutos. Até que Dian abriu o placar para os visitantes, após tomar a bola na intermediária e bater com categoria.

O Tambasa/Minas pareceu sentir o baque inicialmente, mas logo recobrou as forças. E, aos 11, a equipe mineira conseguiu contra-ataque que culminou na finalização de Diego Belém, para empatar.

A partida, então, ganhou novos ares, com boas chances das duas equipes. Mas a rede só balançaria no último minuto da primeira etapa: William, ala da equipe mineira, partiu pelo meio e chutou forte para virar a partida.

Já no segundo tempo, a disputa ficou eletrizante e longe de uma definição. Aos sete minutos, Thyaleson partiu pelo meio da quadra e tocou na direita para Attos, que bateu na saída de Baranha. Mas não demorou muito para Jaraguá conseguir a reação: no minuto seguinte, Oitomeia, que havia metido uma bola na trave na etapa inicial, acertou o tiro e não deu chances para o goleiro Thomaz.

O placar foi igualado pela equipe catarinense aos 12 minutos por Diego, que aproveitou o bate-rebate na quadra mineira. E, com o calor da disputa, ambas as equipes chegaram ao limite de cinco faltas coletivas.

A emoção estava mesmo reservada para o minuto final. Faltando 25 segundos para o encerramento do duelo, a equipe catarinense teve chance do tiro livre direto. Pepita não desperdiçou a cobrança e deu a vitória ao Jaraguá.

Sequência

As duas equipes possuem compromisso pela Liga nesta segunda-feira (21/07). O Tambasa/Minas segue em Belo Horizonte, e receberá a Krona (SC) às 19h15. O Jaraguá viaja para Orlândia (SP) para encarar a Intelli, às 20h15.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Segurança

Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo

Fato ocorreu na tarde de terça-feira (19) no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá
Após ameaçar esposa e filha, idoso é preso por porte irregular de arma de fogo
Saúde

Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19

Cinco profissionais que atuam na linha de frente no combate à doença receberam as primeiras doses da vacina, na manhã desta quarta-feira.
Jaraguá do Sul inicia a vacinação contra a Covid-19
Geral

Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá

Durante a madrugada, uma árvore caiu sobre uma casa, no bairro Tifa Monos, após um deslizamento de terra
Defesa Civil alerta para risco de deslizamento de terra em Jaraguá
Política

Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá

Parlamentar participou do jornal da Rádio Jaraguá na manhã desta quarta-feira (20)
Entrevista do vereador Jeferson Cardozo no Diário da Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul