Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal vence Joaçaba e segue para as semifinais do Catarinense

17 Nov 2015 - 12h15

O Jaraguá Futsal (Pericó/CSM/Real Vidros/Kaiapo’s) enfrentou o Joaçaba e venceu pelo placar de 3 a 2, com gols marcados por Henrique (2x) e Poletto. No jogo de ida o Jaraguá venceu o Joaçaba também por 3 a 2, na casa dos adversários, com gols marcados por Galo, Dian e Augusto. Agora o Jaraguá foca nas semifinais do Catarinense. A equipe vai enfrentar o Tubarão, que também se classificou nesta noite. O jogo de ida acontece na próxima quinta-feira (19), na casa dos adversários. A volta será na Arena Jaraguá, na segunda-feira (23). As partidas estão marcadas para acontecer às 20h15.

O jogo

A partida começou equilibrada, mas a maior posse de bola garantiu ao Jaraguá duas grandes tentativas ao gol nos primeiros três minutos. Na metade do primeiro tempo, o Jaraguá abriu o placar. Caio cobrou o escanteio na ponta direita, passou por Dian e mandou para Henrique, camisa 77, que na frente do gol mandou para dentro. Faltando três minutos para o intervalo, o Joaçaba conseguiu empatar. O camisa 14, Zé mandou para o gol.


Na etapa complementar, aos dois minutos Poletto balançou a rede. Ele recebeu de Caio, na cobrança do escanteio da ala direita e ampliou o placar. No minuto seguinte o Joaçaba alcançou novamente o empate. O autor do gol foi Fusquinha, camisa número 13, no contra-ataque. Faltando seis minutos para o fim da partida os jaraguaenses viraram novamente. Henrique fez o terceiro.

Aos 16 minutos, o Joaçaba apostou no goleiro-linha. Em uma jogada em que Rafinha cabeceou a bola para o gol, o juiz marcou pênalti para o Jaraguá, após a bola ter batido na mão do jogador adversário. Na cobrança, o goleiro Alan defendeu. Faltando dois segundos para o fim, o Joaçaba marcou a sexta falta coletiva e resultou em mais um pênalti para o Jaraguá. Assis cobrou, mas o goleiro defendeu, decretando o fim do jogo.


Para o capitão Caio, muitos erros foram cometidos nesta noite e precisam ser acertados para as semifinais. “Serão confrontos difíceis, mas ainda assim é uma das equipes favoritas ao título”, comenta. “O fator determinante agora é vencer. Nosso time é forte e temos condições de avançar”, diz Caio.

Os jaraguaenses terminaram a primeira fase em primeiro na tabela de classificação. A última partida do returno da primeira fase aconteceu no domingo, dia 8 de novembro. O Jaraguá Futsal enfrentou o Joaçaba e acabou superado. O placar ficou em 3 a 1 para os adversários. O gol do Jaraguá foi marcado por Rafinha. Ao todo a equipe somou 27 pontos em 14 jogos, sendo nove vitórias e cinco derrotas.

Fonte: Assessoria Jaraguá Futsal

Matérias Relacionadas

Geral

Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão

Parques, pontos turísticos e os tradicionais pesque pague estão entre as opções para quem permanecer no Município nesta Semana Santa
Dicas para quem vai ficar em Jaraguá do Sul neste feriadão
Geral

Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim

O prefeito Marcos Veber informou que não existe solução pronta, mas que está dialogando em busca de alternativas para controlar essa infestação que tem se agravado muito esse ano
Prefeitura de Luiz Alves decreta situação de emergência devido à infestação de maruim
Geral

Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá

A celebração lembra o sofrimento de Jesus Cristo vivido nas 14 estações, os passos realizados por ele durante a caminhada para a crucificação
Tradicional Via Sacra do Rio Molha ocorre nesta Sexta-feira Santa em Jaraguá
Geral

Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa

Além de Unidades de Saúde que estarão abertas para atendimento nesses dois dias, Farmácias Básicas também terão plantão
Prefeitura de Jaraguá manterá plantão nos serviços essenciais nesta quinta e Sexta-feira Santa
Ver mais de Jaraguá do Sul