Imobiliária Coralli
Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal com caras novas para o resto da temporada 2016

20 Jul 2016 - 14h26
Jaraguá Futsal com caras novas para o resto da temporada 2016 -
Uma das novidades é o goleiro Rennan Vasconcelos Cabral, que chegou a treinar com a equipe por um período no primeiro semestre. O defensor também teve uma rápida passagem pelo futsal do Cazaquistão neste ano. Ele retorna ao clube nesta semana.

 

Quem já chegou ao futsal de Jaraguá do Sul na manhã de ontem foi o pivô Rodrigo Fumaça, 30 anos. “Fim para reforçar a equipe e meu objetivo é fazer a melhor temporada possível. Aceitei o convite porque é um time de tradição e cheguei para conquistar títulos”, adianta. O jogador atuou no primeiro semestre em uma equipe da Letônia, pais que faz fronteira com a Rússia. Em 2015 jogou no Kairat (Cazaquistão), no Metiche (Rússia) e também defendeu uma equipe da Hungria.

 

Outros dois jogadores também devem chegar no Jaraguá nos próximos dias. “Ainda estamos buscando um ala canhoto e um pivô de movimentação para suprir a ausência daqueles que saíram e para reforçar o time para continuação da Liga”, confirma o técnico Sérgio Lacerda. No Campeonato Catarinense, a equipe retorna a quadra nesta sexta-feira (22), quando vai a Florianópolis enfrentar o Floripa Futsal.

 


Pivô Rodrigo Fumaça aguarda documentação para ser contratado pelo Jaraguá (Rodrigo Floriani)

 

Goleiro e ala foram recém contratados

 

Dois atletas recentemente contratados pela ADJ já treinam com a equipe. Recém chegado do Bec, da Paraíba, o ala Maicon, 23 anos, destaca a oportunidade de jogar em uma grande equipe. “Por aqui passarem grande jogadores e estou feliz em fazer parte dessa equipe”, reconhece. O outro reforço é o goleiro Abner, 21 anos, ex-Cruzeiro de Assu, do Rio Grande do Norte. “Sou novo e fazer parte desse elenco é gratificante. Só espero boas realizações aqui no Jaraguá”, analisa.

 



Ala Maicon (D) e goleiro Abner já treinam com os demais jogadores do Jaraguá (Rodrigo Floriani )

Matérias Relacionadas

Geral

Sargento despede-se do 14º Batalhão

Sargento despede-se do 14º Batalhão
Educação

Profissionais da educação infantil particular de Jaraguá organizam manifesto para este sábado

Dentre todos os setores impactados pelas medidas necessárias ao combate à disseminação do vírus, um dos que mais vem sofrendo é o da educação
Profissionais da educação infantil particular de Jaraguá organizam manifesto para este sábado
Saúde

PAMA, 0800 e UAPS têm plantões de fim de semana para atendimento de covid-19

O Pama é, pelo quarto fim de semana consecutivo, o equipamento público municipal exclusivo destinado para acolhimento, triagem, atendimento médico e testagem para covid-19 em pacientes
PAMA, 0800 e UAPS têm plantões de fim de semana para atendimento de covid-19
Economia

Gerentes do Sicredi explicam sobre o PIX, que promete transferências em 10 segundos

Gerentes, Alan Blenke e Aimoré Woleck, participaram ao vivo do Diário da Jaraguá desta sexta-feira (18)
Gerentes do Sicredi explicam sobre o PIX, que promete transferências em 10 segundos
Ver mais de Jaraguá do Sul