Jaraguá Futsal
Jaraguá Futsal com caras novas para o resto da temporada 2016
Quem já chegou ao futsal de Jaraguá do Sul na manhã de ontem foi o pivô Rodrigo Fumaça, 30 anos. “Fim para reforçar a equipe e meu objetivo é fazer a melhor temporada possível. Aceitei o convite porque é um time de tradição e cheguei para conquistar títulos”, adianta. O jogador atuou no primeiro semestre em uma equipe da Letônia, pais que faz fronteira com a Rússia. Em 2015 jogou no Kairat (Cazaquistão), no Metiche (Rússia) e também defendeu uma equipe da Hungria.
Outros dois jogadores também devem chegar no Jaraguá nos próximos dias. “Ainda estamos buscando um ala canhoto e um pivô de movimentação para suprir a ausência daqueles que saíram e para reforçar o time para continuação da Liga”, confirma o técnico Sérgio Lacerda. No Campeonato Catarinense, a equipe retorna a quadra nesta sexta-feira (22), quando vai a Florianópolis enfrentar o Floripa Futsal.
Pivô Rodrigo Fumaça aguarda documentação para ser contratado pelo Jaraguá (Rodrigo Floriani)
Goleiro e ala foram recém contratados
Dois atletas recentemente contratados pela ADJ já treinam com a equipe. Recém chegado do Bec, da Paraíba, o ala Maicon, 23 anos, destaca a oportunidade de jogar em uma grande equipe. “Por aqui passarem grande jogadores e estou feliz em fazer parte dessa equipe”, reconhece. O outro reforço é o goleiro Abner, 21 anos, ex-Cruzeiro de Assu, do Rio Grande do Norte. “Sou novo e fazer parte desse elenco é gratificante. Só espero boas realizações aqui no Jaraguá”, analisa.
Ala Maicon (D) e goleiro Abner já treinam com os demais jogadores do Jaraguá (Rodrigo Floriani )
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo

Geral
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens

Segurança
Mulher em surto relata abordagem violenta de seguranças em shopping de Jaraguá do Sul
Seguranças teriam utilizando a técnica conhecida como "mata-leão". A mulher caiu e bateu o rosto no chão. Após o episódio, os seguranças teriam deixado o local sem prestar socorro.

Geral
Mesmo com chuva Schützenfest recebe bom público na sexta-feira (7)
Animação que só aumentou com a Marcha das Majestades e o "Segue a Frida", comandado pela banda La Montanara

