GNet
Jaraguá Futsal

Jaraguá Futsal anunciar novo supervisor para 2017

25 Jan 2017 - 12h24
Jaraguá Futsal anunciar novo supervisor para 2017 -
Com quase vinte e sete anos, Bruno, paranaense de Umuarama, com formação técnica em Administração, praticamente viveu o futsal por toda a sua vida.

 

Entre clubes umuaramenses e incentivado pelo pai, Bruno treinou e jogou dos cinco aos quinze anos, depois, desceu da arquibancada do ginásio Amário Vieira da Costa, onde conheceu e vibrou com o Umuarama Futsal e, de torcedor, começou a fazer pequenos trabalhos na entidade, incentivado pelo supervisor técnico da época, Salésio José Conti, o Tedão, colaborando com a equipe até dois mil e nove, data em que teve a oportunidade de assumir a assessoria de imprensa. Anos depois, assumiu o financeiro da entidade e a produção de projetos incentivados e de marketing, continuando no posto até o ano de dois mil e dezesseis.

 

Motivado, Bruno vem para atuar na supervisão da equipe jaraguense: “Nesses doze anos que estive no Umuarama Futsal, tive o prazer de trabalhar e aprender com grandes pessoas, enxergando as necessidades de cada cargo desse esporte. Há quase dois anos, tenho o prazer de escrever um livro, ao qual será lançado ainda este ano de dois mil e dezesete sobre os quatorze anos do futsal de Umuarama, onde, junto de outra escritora, pude fazer mais de trinta entrevistas com grandes jogadores, treinadores e outros, citando Jarico, Paulinho Cardoso, Malafaia, Fininho, Facó, Falcão e outros, dando a sua visão do esporte, ao qual podemos entender que não existe verdade absoluta e que cada peça, cada integrante, do roupeiro ao presidente, tem a sua importância nesse esporte apaixonante, ao qual tenho grande honra em fazer parte, assim como me sinto honrado e quero retribuir toda a confiança em forma de trabalho no Jaraguá Futsal, uma das mais vencedoras equipe do futsal brasileiro”, completou Bruno.

 



 

 
GNet

Matérias Relacionadas

Segurança

Cão da PM encontra ladrão de carro que é preso escondido embaixo da cama em Guaramirim

O cão Zaion percorreu cerca de 600 metros onde encontrou o homem escondido.
Cão da PM encontra ladrão de carro que é preso escondido embaixo da cama em Guaramirim
Geral

Cervejaria Maestro é prata no Brasil Beer Cup 2021!

A competição reuniu mais de mil cervejas e 300 cervejarias do Brasil, México e Uruguai
Cervejaria Maestro é prata no Brasil Beer Cup 2021!
Política

Vereadores da Avevi encaminham o plano de atividades para o próximo ano

A Escola do Legislativo da entidade vai promover mais eventos presencias. Além dos seminários e cursos com as entidades parceiras.
Vereadores da Avevi encaminham o plano de atividades para o próximo ano
Esportes

Delegação de tiro esportivo de Jaraguá conquista título nacional no Rio de Janeiro

O evento ocorreu de 24 a 28 de novembro e reuniu 681 atletas de todo o Brasil para disputar as 65 disciplinas oferecidas,  totalizando 3.285 inscrições
Delegação de tiro esportivo de Jaraguá conquista título nacional no Rio de Janeiro
Ver mais de Jaraguá do Sul