dengue 2
Jaraguá Futsal

Jaraguá empata outra vez na Taça Brasil

03 Mar 2016 - 00h47
 

Clássico é clássico.

A célebre frase fez efeito na noite desta quarta-feira(02) na terceira rodada da fase classificatória da Taça Brasil de Futsal.

Com uma campanha impecável, os gaúchos atuais campeões estaduais e da Liga Nacional, poderiam ser classificados como favoritos diante do Jaraguá, que iniciou a temporada com a formação de seu elenco, dias antes do início da competição e por consequência não fez uma pré-temporada ideal. Se nas rodadas anteriores o Jaraguá, com dois empates, não tinha alcançado a vitória, diante de seu grande rival, se impôs e fez um jogo igual.

Mesmo ainda longe dos grandes confrontos que marcam a história de ambos no salonismo nacional, Jaraguá e Carlos Barbosa fizeram um bom jogo com várias oportunidades e buscando o gol a cada instante.

Na primeira etapa, os jaraguaenses foram melhores, concentraram-se muito bem na defesa e numa cobrança de falta ensaiada, Valença marcou o único tento. Na sequência, a ADJ ainda perdeu oportunidades para ampliar a vantagem, mas parou na deficiência de finalização e no bom desempenho do goleiro adversário.

No segundo tempo, o Carlos Barbosa foi todo pressão e logo no início quase marcou, acertando o travessão dos jaraguaenses. Mesmo segurando o ímpeto dos gaúchos o Jaraguá se defendia bem e nos contra ataques tentava ampliar. Mas aos cinco minutos, Daniel(contra) em jogada confusa empatou para os campeões da Liga Nacional.

O gol animou os donos da casa que quase ampliaram com o pivô Pito aos oito minutos e aos nove com outra bola na trave. Aos dez minutos o goleiro Tatá fez grande defesa impedindo a virada gaúcha. (Franklin sentindo contusão ficou fora da partida.)

Tatá, goleiro jaraguaense fez ainda outras boas defesas impedindo a virada dos campeões da Liga. Mas restando pouco mais de um minuto os gaúchos chegaram a virada.

Quando tudo parecia perdido, faltando 24 segundos, Carlos Barbosa cometeu a sexta falta e em batida de Valença os jaraguaenses empataram.

Ainda no final, a torcida queria a marcação de uma falta contra Jaraguá, mas a arbitragem paulista não deu .Aliás, arbitragem muito contestada pelas equipes, especialmente pelo lado dos donos da casa. O preparador físico da ACBF doi expulso quando reclamou da não marcação da falta, que seria a sexta do Jaraguá. O empate permaneceu até o final.

Com o resultado, o Jaraguá precisa vencer o Vitória(BA) nesta quinta-feira(03) as 14h com transmissão mais uma vez da Rádio Jaraguá, e ainda torcer por uma combinação de resultados de Minas e Cascavel(PR) para chegar as semifinais.

Jogos de quarta-feira

14h - Vitória (BA)1 x 2 Cascavel
16h – Goiás 1x1 Assoeva
18h – Moita Bonita (SE) 1x1 Corinthians
20h – ACBF 2 x2 Jaraguá

Jogos desta quinta-feira












































03/03


Quinta


14h


Vitória (BA)


-


X


-


Jaraguá


03/03


Quinta


16h


Balsas (MA)


-


X


-


Moita Bonita (SE)


03/03


Quinta


18h


Minas


-


X


-


Cascavel


03/03


Quinta


20h


Corinthians


-


X


-


Goiás


 

Matérias Relacionadas

Geral

Confira as previsões do horóscopo para hoje

Saiba o que os astros reservam para você no amor, vida profissional e viagens
Confira as previsões do horóscopo para hoje
Geral

Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá

Oportunidade é para os acadêmicos matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre no curso de Direito; interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril
Abertas inscrições para estágio de Ensino Superior na Procuradoria-Geral de Jaraguá
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa sexta-feira (19).
Classificados da Rádio Jaraguá
Saúde

Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação

Postos de Saúde vão ofertar, principalmente, imunizantes contra a gripe e a dengue, mas as demais vacinas do calendário também serão aplicadas
Três Unidades de Saúde abrem sábado para vacinação
Ver mais de Jaraguá do Sul