Caraguá
Jaraguá Futsal

Jaraguá em Blumenau para manter a liderança

31 Ago 2016 - 15h38
 Jaraguá em Blumenau para manter a liderança  -
O técnico Sérgio Lacerda deverá utilizar o que tem de melhor em busca de mais três pontos para permanecer líder do grupo.Após vitória sobre o grande rival JEC/ Krona na estréia desta fase no estadual, o treinador está confiante num bom resultado. Outro fator positivo foi a primeira vitória alcançada fora da Arena na Liga Futsal. Em Belo Horizonte na rodada final da fase classificatória, o Jaraguá derrotou o Minas e quebrou o tabu de não vencer longe de sua torcida.

Enquanto isso, o  time de Blumenau comandando pelo conhecido Xande, terá um desfalque importante. O treinador  não poderá contar com o artilheiro da equipe na temporada, o ala Rudi, que  sofreu uma lesão na partida diante de Mafra pela Copa Santa Catarina, no último sábado (27/08), o departamento médico da equipe, aguarda os resultados de exames, para saber a gravidade da lesão. Rudi é  também o  vice-artilheiro do Estadual com 09 gols.

A equipe blumenauense por outro lado, conta com o retorno  do  pivô e capitão Dão, que cumpriu suspensão no último jogo pela divisão especial diante do Tubarão, e  também do fixo Guigo, que está recuperado da lesão no tornozelo . Enquanto o Jaraguá Futsal lidera, a  ADHering,  ocupa a 5ª colocação, após revés na estréia fora de casa, diante do Tubarão Futsal.

 

CASA CHEIA

Os ingressos para esta partida custam R$10 e já podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$10 para os espectadores não sócios do clube.

 

Rudimar Braga

 

 

Matérias Relacionadas

Saúde

Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 

Ao todo, já são 424 vítimas fatais da doença no município. 
Homem de 48 anos morre vítima de covid-19 em Jaraguá 
Segurança

(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul

O trânsito no local foi normalizado por volta das 12h25.
(Vídeo) Após batida, carro fica preso embaixo de caminhão em Jaraguá do Sul
Geral

Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore

Foram distribuídas 13 mil mudas de flores e de árvores frutíferas
Cooper reforça compromisso ambiental no Dia da Árvore
Segurança

Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá

Desde 2017 Brandão era o delegado titular da Comarca de Guaramirim
Delegado Augusto Brandão assume Delegacia Regional de Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul