transito
Jaraguá Futsal

Jaraguá em Blumenau para manter a liderança

31 Ago 2016 - 15h38
O técnico Sérgio Lacerda deverá utilizar o que tem de melhor em busca de mais três pontos para permanecer líder do grupo.Após vitória sobre o grande rival JEC/ Krona na estréia desta fase no estadual, o treinador está confiante num bom resultado. Outro fator positivo foi a primeira vitória alcançada fora da Arena na Liga Futsal. Em Belo Horizonte na rodada final da fase classificatória, o Jaraguá derrotou o Minas e quebrou o tabu de não vencer longe de sua torcida.

Enquanto isso, o  time de Blumenau comandando pelo conhecido Xande, terá um desfalque importante. O treinador  não poderá contar com o artilheiro da equipe na temporada, o ala Rudi, que  sofreu uma lesão na partida diante de Mafra pela Copa Santa Catarina, no último sábado (27/08), o departamento médico da equipe, aguarda os resultados de exames, para saber a gravidade da lesão. Rudi é  também o  vice-artilheiro do Estadual com 09 gols.

A equipe blumenauense por outro lado, conta com o retorno  do  pivô e capitão Dão, que cumpriu suspensão no último jogo pela divisão especial diante do Tubarão, e  também do fixo Guigo, que está recuperado da lesão no tornozelo . Enquanto o Jaraguá Futsal lidera, a  ADHering,  ocupa a 5ª colocação, após revés na estréia fora de casa, diante do Tubarão Futsal.

 

CASA CHEIA

Os ingressos para esta partida custam R$10 e já podem ser adquiridos antecipadamente na secretaria do clube. Haverá venda de ingressos na hora do jogo. Sócios da ADHering e crianças até 6 anos terão entrada gratuita. Estudantes e pessoas acima de 65 anos pagam meia-entrada mediante apresentação de documento. Será cobrado estacionamento no valor de R$10 para os espectadores não sócios do clube.

 

Rudimar Braga

 

 

Matérias Relacionadas

Educação

Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil

Nas duas unidades do IFSC em Jaraguá do Sul o calendário acadêmico está mantido até este momento, mas com reajustes nos cronogramas das aulas
Greve de servidores afeta Universidades e Institutos Federais em todo o Brasil
Segurança

Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado

A medida é necessária devido a obras de enrocamento no local
Trecho da Rua Edmundo Koch, em Jaraguá do Sul, totalmente interditado
"

Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"

A ação destina fraldas para o Hospital São José e para famílias em situação de vulnerabilidade social, através do Projeto Fralda Solidária
Rádio Jaraguá lança quarta edição da campanha "Tampinhas do Bem"
Geral

Classificados da Rádio Jaraguá

Quer vender, comprar ou alugar? Confira as oportunidades disponíveis nessa quinta-feira (18).
Classificados da Rádio Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul