Imobiliária Coralli
Jaraguá do Sul

Jaraguá do Sul levará 60 atletas aos Jogos Abertos da Terceira Idade

31 Mar 2017 - 15h54
Já está agendada a participação destes 60 (sessenta) atletas na Etapa Microrregional para o dia 12 de abril, na cidade de Corupá, onde disputam entre si os municípios da 23ª ADR: Corupá, Guaramirim, Jaraguá do Sul, Massaranduba e Schroeder. Desta etapa os primeiros classificados em cada modalidade conquistam vaga para participar da Etapa Estadual marcada para 16 a 20 de maio, em Blumenau.

Diante das dificuldades orçamentárias que passa o município, uniram-se a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, para auxiliar os atletas e garantir a participação de Jaraguá do Sul neste evento.

Em 2017 será a 10ª edição do evento, que em âmbito estadual, já tem confirmada a inscrição de 210 municípios, e segundo o coordenador geral do evento na Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), João Cascaes, o número de atletas pode se aproximar de 8.500, na etapa microrregional que se realizará no Estado entre 1º a 23 de abril, em 36 eventos.

Os Jasti têm a promoção do Governo do Estado, por intermédio da Fesporte, em parceria com as Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) e municípios-sede. A etapa estadual acontecerá na cidade de Blumenau, de 16 a 20 de maio.

Mais informações com Christiano Goulart Machado, fone (47) 98849-5146.

Matérias Relacionadas

Esportes

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol

Juventus inaugura Arena Futevôlei com a presença de grandes nomes do futebol
Saúde

Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19

O número de casos confirmados também aumentou, foram confirmados 53 novos casos da doença nas últimas 24 horas, totalizando 4.011 desde o início da pandemia
Jaraguá confirma mais uma morte por covid-19
Segurança

Leonardo Nathan é condenado pela morte de Gabriella Custódio Silva em Joinville

Jaraguá do Sul

FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis

A nova estrutura, que recebeu investimentos de mais de R$ 6,8 milhões, oferece formações voltadas à energia solar, mobilidade e tração elétrica, além de pesquisa e desenvolvimento nestas áreas e consultoria em eficiência energética
FIESC entrega em Jaraguá do Sul, instituto focado em mobilidade elétrica e energias renováveis
Ver mais de Jaraguá do Sul