terça, 25 de junho de 2019 - 11h18
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Jaraguá Futsal

Jaraguá começa bem, mas perde fora de casa pela Liga Nacional

29 Jun 2016 - 10h56
Jaraguá começa bem, mas perde fora de casa pela Liga Nacional -
O jogo foi difícil. Os dois clubes buscavam os três pontos da vitória no jogo válido pela 10ª rodada da Liga Nacional. O Jaraguá Futsal começou bem, marcou os três primeiros gols da partida, mas o Guarapuava reagiu e venceu a disputa na noite desta terça-feira (28). Com a derrota de 6 a 3, o Jaraguá ocupa a sétima colocação da tabela de classificação, com 17 pontos.

 

A partida

 

O Jaraguá abriu o placar logo no começo do primeiro tempo, aos três minutos. Em um contra-ataque rápido, Alvin recebeu pela esquerda e marcou o primeiro gol jaraguaense. O segundo gol veio aos dez minutos, quando Daniel dominou a bola e chutou no canto direito do gol. Logo em seguida, aos 11 minutos, novamente com um rápido contra-ataque, Poletto recebeu a bola embaixo da trave e finalizou.

 

A reação do adversário veio ainda no primeiro tempo, quando Diego Favero empurrou a bola para o fundo da rede. O segundo gol do Guarapuava veio logo em seguida: Daniel Feitosa recebeu passe na esquerda e marcou. O empate do Guarapuava veio no começo do segundo tempo, aos oito minutos, com Régis. Feitosa, Mauricinho e Matheus Cortez marcaram os gols que garantiram a vitória do time paranaense.

 

Placar final: Jaraguá Futsal 3 x 6 Guarapuava

 

O Jaraguá não retorna para casa e segue viagem para São José – São Paulo, onde enfrenta o São José, na próxima sexta-feira (1), às 20h15. O jogo é válido pela 13ª rodada da Liga Nacional.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 
CMJS - Maio