Delivery Much
Jaraguá Futsal

Jaraguá busca empate com Joinville e decide em casa título do Catarinense

10 Jul 2014 - 11h52
Jaraguá busca empate com Joinville e decide em casa título do Catarinense -

O clássico realizado nesta quarta-feira (09/07), no Ginásio da Univille, em Joinville (SC), contou com o apoio expressivo da torcida joinvilense. O jogo da volta ocorre na sexta-feira (11/07), às 20h15min, no Ginásio do Sesi, em Jaraguá do Sul. O jogo de volta terá transmissão da RÁDIO JARAGUÁ a partir das 20h.


Clássico movimentado e equilibrado como tinha de ser. A decisão do C

ampeonato Catarinense de Futsal reúne as melhores campanhas da competição. A Krona, do goleador Vander Carioca, entrou em quadra com o ataque mais positivo do campeonato, tendo marcado 95 gols antes da decisão. Já a CSM/Jaraguá tem a melhor defesa, com 38 gols sofridos no estadual.


Em Joinville, com o apoio da torcida, a Krona Futsal tomou a iniciativa e abriu o placar antes mesmo dos dois minutos. Pelé aproveitou rebote de Baranha e acertou o ângulo. Aos nove minutos, Elisandro recebeu a bola livre de marcação e chutou para ampliar a vantagem.

Jaraguá tentava chegar ao ataque na velocidade de Pepita. Também insistia nas jogadas com o pivô Keko. Em uma das poucas investidas do adversário na etapa inicial, o goleiro Djony espalmou para escanteio. O defensor da Krona e da Seleção Brasileira de Futsal manteve a segurança na meta tricolor.

A Krona não diminuiu o ritmo no início do segundo tempo. Aos três minutos, o goleiro Baranha, de Jaraguá, cometeu falta em Vander Carioca e tomou o cartão vermelho. Na cobrança, Felipe marcou o terceiro dos joinvilenses.

Aos seis minutos, no contra-ataque de Jaraguá, Pepita recuperou a bola e rolou para Nenê, que bateu com êxito para iniciar a reação dos visitantes. Pouco tempo depois, Elisandro, pivô da Krona Futsal, recebeu o cartão vermelho. Com um a menos, a Krona acabou levando o segundo gol, anotado por Pepita.

Nos minutos finais, Jaraguá passou a utilizar Diego na função de goleiro-linha. O empate veio a três segundos para o fim, com Keko desviando de cabeça para rede. Placar final: Krona Futsal 3 x 3 CSM/Jaraguá.


Para o duelo decisivo, em Jaraguá do Sul, uma vitória é o suficiente para Krona levantar o troféu de campeão. Em caso de um novo empate, a decisão vai à prorrogação, com a vantagem da igual no tempo extra a favor dos donos da casa. O tricolor luta pelo pentacampeonato catarinense.

O jogo de volta acontece na sexta-feira, dia 11, no ginásio do Sesi, às 20h15. Os ingressos estão a venda de forma antecipada no Posto Mime da Reinoldo Rau, no valor único de R$ 30.

Gols da Krona Futsal: Pelé, Elisandro e Felipe.

Gols de Jaraguá: Nenê, Pepita e Keko.


Informações e texto: Rodrigo Floriani

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Educação

Educação de Jaraguá esclarece que não há cobrança de matrícula na rede pública

Pai de aluno recebeu mensagem de whatsApp com a cobrança da matrícula para garantir a vaga na escola
Educação de Jaraguá esclarece que não há cobrança de matrícula na rede pública
Saúde

Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas

O grupo fará uma doação para o programa Unidos Contra a Covid-19 no valor de R$ 1,6 milhão, referente a uma usina de produção de oxigênio, que deverá dar suporte aos hospitais públicos da região
Weg integra grupo que fará doação para nova usina de oxigênio ao Amazonas
Saúde

Após período de férias, Rede Feminina de Jaraguá retorna às atividades

Os agendamentos de exames serão liberados a partir desta sexta-feira (21), por telefone
Após período de férias, Rede Feminina de Jaraguá retorna às atividades
Saúde

Prossegue a vacinação contra a Covid-19 em Jaraguá

Nesta sexta-feira (22), deve ser concluída a imunização dos profissionais do Hospital São José
Prossegue a vacinação contra a Covid-19 em Jaraguá
Ver mais de Jaraguá do Sul