CMJS - Novembro
Jaraguá Futsal

Jaraguá Anuncia mais cinco atletas

20 Jul 2016 - 20h24
Jaraguá Anuncia mais cinco atletas  -
    Da esquerda para a direita: Abner, Rennan, Bessoni, Well e Michael.

A semana está sendo de grandes notícias para o torcedor do Jaraguá Futsal. Com o objetivo de encerrar com sucesso as fases classificatórias da Liga Nacional e do Estadual, o Jaraguá Futsal foi em busca de mais reforços. Os goleiros Rennan e Abner, o pivô Well e o alas Bessoni e Michael são os novos atletas que compõem o elenco do clube.

Para o goleiro Rennan a expectativa de jogar em uma equipe como o Jaraguá Futsal é das melhores. “A incrível tradição do Jaraguá me deixou ansioso para começar a mostrar o meu trabalho”, disse o jogador. O atleta veio do Astana Tulpar, do Cazaquistão. Antes de sair do Brasil, em dezembro de 2015, Rennan participou da história de vários clubes, como o Carlos Barbosa e o Atlântico de Erechim.

Vindo do Luparense, da Itália, Thiago Bessoni chega a Jaraguá com a sensação de mais um objetivo conquistado. “O clube possui uma história de grandes jogadores que marcaram o futsal nacional”, apontou o jogador. “É maravilhoso ter a oportunidade de fazer parte de tudo isso”, afirmou Bessoni. O atleta já passou por clubes como São Caetano e o Corinthians.

Segundo o pivô Well Pereira, o objetivo é ajudar o time da forma que for necessária. “Eu quero me ajustar à equipe o mais rápido possível para estar disponível nas próximas disputas que são decisivas na temporada”, afirmou. A última passagem do jogador foi no São Caetano, além d clubes como Palmeiras e Corinthians.

O goleiro Abner e o ala Michael já estão treinando com a equipe há alguns dias. Tanto para Abner quando para Michael, é um sonho realizado estar dentro da Arena Jaraguá. “Eu já acompanhava o clube e me sinto honrado em estar aqui”, disse o goleiro. “A integração com os jogadores e comissão técnica está sendo muito tranquila, é uma equipe muito receptiva”, afirmou Michael.

Matérias Relacionadas

Jaraguá do Sul

Ponte de acesso à RI 069, no Molha, ficará interditada nos dias 20 e 21

O motivo é a construção dos chamados pontos de visita, que são estruturas que abrigam os registros da nova rede de água que está sendo implantada no bairro
Ponte de acesso à RI 069, no Molha, ficará interditada nos dias 20 e 21
Polícia

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá

Mulher se recusa a dar dinheiro para pedinte e é agredida em Jaraguá
Polícia

Homem assina TC após ser acusado de agressão

Por volta das 19h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrências de vias de fato na Estrada Elsa Trapp Meier, Tifa Wendelin
Polícia

Homem com transtornos mentais é detido com três facas na Vila Lenzi

Por volta das 17h30 de segunda-feira (18) a Polícia Militar recebeu denúncia, de que uma pessoa estava aparentemente em vias de fato, danificando objetos dentro de um apartamento, na rua Elpidio Martins no bairro Vila Lenzi
Ver mais de Jaraguá do Sul