Séculus
Caminhada

Jaraguá Adventure: abertas inscrições para Canoagem e Caminhada

28 Out 2015 - 17h44

Já estão abertas as inscrições para as próximas atividades de Canoagem e de Caminhada do Programa Jaraguá Adventure, promovido pela Fundação Municipal de Esportes e Turismo. A informação é do coordenador de Promoção Turística da FME, Raul Henrique dos Santos, alertando os interessados de que essas etapas de novembro encerram a programação de 2015 dessas atividades.


CAMINHADA – Promovida em parceria com a agência Vivendo Turismo, a caminhada do Programa Caminhos do Vale, esta agendada para o dia 8 de novembro e ocorrerá na divisa Rio dos Cedros/Jaraguazinho, com grau de dificuldade baixo (plano e pouca subida). Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e os interessados podem solicitar inscrição, gratuitamente, pelo e-mail caminhosdovalejg@gmail.com ou ligando para (47) 3084-6115. Nessas atividades, os participantes são conduzidos ao ponto de partida do passeio por ônibus ou vans, que saem da Praça Ângelo Piazera às 8 horas. As caminhadas contam com guia e os organizadores do evento ainda oferecem água, frutas e disponibilizam um carro de apoio.

 CANOAGEM – Já o passeio de canoa pelo Rio Itapocu – que é realizado em parceria com o Clube de Canoagem Kentucky – está programado para o dia 15 de novembro e tem 30 vagas disponíveis. As inscrições também são gratuitas e deve ser solicitadas por meio do e-mail turismo@jaraguadosul.sc.gov.br ou pelo telefone da FME e Turismo (47) 3370-9797. Não requer experiência do participante e todos os equipamentos são fornecidos pelo organizadores.

GNet

Matérias Relacionadas

Segurança

Idosa é atropelada em Jaraguá do Sul

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26).
Idosa é atropelada em Jaraguá do Sul
Geral

Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica

Campanha Sinal Vermelho auxiliará mulheres de modo discreto e sigiloso
Cartórios passam a receber denúncias de violência doméstica
Economia

Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento

Com 4,6 mil colaboradores, a Lunelli possui unidades em Santa Catarina, São Paulo, Ceará e também no Paraguai
Lunelli alcança marca histórica de R$ 1 bilhão de faturamento
Saúde

Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8

Lembrando que a Central de Vacinas Covid-19 não atenderá mais aos domingos
Covid-19: Jaraguá antecipa vacina Pfizer para quem tomou a D1 até 31/8
Ver mais de Jaraguá do Sul